Redação Pragmatismo
Eleições 2018 28/Sep/2018 às 17:36 COMENTÁRIOS

Conselho de Janaína Paschoal a Bolsonaro vira piada nas redes

Janaina Paschoal manda Jair Bolsonaro "tomar as rédeas" da campanha. Em tom de revolta, advogada chega a mencionar as 'gases' do candidato, que ainda encontra-se internado

Conselho de Janaína Paschoal a Bolsonaro piada nas redes

A advogada Janaína Paschoal usou o Twitter, na manhã desta sexta-feira, para fazer um apelo ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Deputado Jair Bolsonaro, tome as rédeas de sua campanha! Não ouça mais ninguém! Se o sr. estiver em condições de ir ao debate, vá! Não deixe mais ninguém falar pelo senhor! Chega desse diz que me diz! Dependemos do senhor para impedir a volta do PT!“, disse a também professora da USP, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Candidata a deputada estadual pelo PSL, depois de ser cogitada para ser vice de Bolsonaro, Janaína fez vários posts a disputa eleitoral. “Não é hora de disputa mesquinha por pequenos poderes! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto! Estou cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!“, disse.

O provável ministro da Fazenda, Paulo Guedes, em eventual governo de Jair Bolsonaro, andou provocando saia justa para o candidato ao propor a volta a CPMF.

Da mesma forma, o candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, também anda dado declarações que causaram constrangimento à campanha do companheiro de chapa. Nesta sexta-feira, Mourãose penitenciou” afirmando que daqui para frente iria fazer “silêncio obsequioso“.

Lixo

Eu não passei tudo que passei, para ver um bando de criança mimada, brigando pela atenção do pai, jogar todo meu trabalho no lixo!”, disse Janaína.

Ela também destacou que José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil no governo Lula (2003/2010), “já falou em tomar o poder“, se referindo a uma entrevista de Dirceu ao site ElPaís. “O sr. viu? Não temos tempo a perder! A situação é grave! Precisamos que o sr tome as rédeas da campanha! Reúna sua equipe e faça com que trabalhe como equipe!”, enfatizou a advogada.

Debate

Janaína também apelou para que Bolsonaro considere a possibilidade participar dos debates com os candidatos a presidente.

O povo gosta do Sr, tenho falado com muita gente… o senhor tem o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”, disse.

Janaína insistiu, em seu último apelo, para que o candidato , que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, tome as rédeas da campanha. “Ou vamos entregar o Brasil de bandeja para o PT! Eu avisei lá atrás e reitero agora!”, previu

Postagens de Janaína renderam piadas

Internautas se divertiram com o desabafo de Janaína Paschoal e as declarações logo viraram motivo de piadas.

Na prática, o que Janaína está dizendo é: ‘candidato, vá peidar em público“, brincou um usuário.

Se o capitão aceita o desafio haverá um show de puns televisivos, só que agora também vindos de baixo. Show!“, ironizou uma internauta.

Com o enxofre acumulado no baixo ventre desde que foi-lhe tamponado o intestino, se o Coiso for no debate e soltar um peido, não fica um no recinto, meu irmão“, escreveu outro.

Leia também:
Elas sim. Ele não.
Guru de Bolsonaro ataca Janaína Paschoal: “Ela sabe a quem serve”
Mentor de Bolsonaro é beneficiário de esquema milionário na Bolsa
Veja expõe o “posto Ipiranga” de Jair Bolsonaro e esconde o candidato
Desvendando o “mito” Bolsonaro: embuste ou autenticidade?
Após vexame, Bolsonaro flerta com professor de Economia para lhe dar aulas
Bolsonaro é corrigido por Mariana Godoy em entrevista ao vivo

Com Estado de Minas

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários