Redação Pragmatismo
Michel Temer 06/Sep/2018 às 15:44 COMENTÁRIOS

"Ei, Alckmin... volta aqui que eu ainda não terminei"

A novela não acabou. Tem vídeo novo de Michel Temer para Geraldo Alckmin [...] e a internet vai ao delírio

Alckmin volta terminei temer novela internet eleições golpistas

RBA

Michel Temer liberou outro vídeo na manhã desta quinta-feira (6) para responder o candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin. Na sua fala, o emedebista acusa o ex-governador de mentir e lembra que o PSDB apoiou o governo.

Temer afirma que o “PSDB o ajudou” e citou os ex-ministros tucanos José Serra, que ocupou a pasta das Relações Exteriores, e Bruno Araújo, no ministério das Cidades. “(PSDB) Foi base do meu governo. Eu levei o PSDB para dentro do Palácio do Planalto por meio deputado Antonio Imbassahy (BA), que ajudou tanto meu governo e, agora, pode apoiar você (Alckmin)“, diz ele.

Não faça como aqueles que falseiam e que mentem para conseguir votos, influenciados pelo marqueteiro. Conte exatamente a verdade“, finalizou. Os tucanos chegaram a ter quatro ministros no governo Temer, contando ainda com Luislinda Valois, que comandou a pasta dos Direitos Humanos. Atualmente, o único que permanece é Aloysio Nunes, no Itamaraty.

Na noite de quarta-feira (5), Temer já havia publicado um vídeo para desconstruir a propaganda eleitoral do candidato do PSDB à Presidência. Ele lembra que os alvos de crítica do ex-governador de São Paulo são da própria base do presidenciável. “Se você vier a ganhar a eleição, essa base será sua base governamental“, lembra.

Eu me lembro, Geraldo, quando você, candidato a governador, candidato a presidente, nas vezes que eu te apoiei, acho que você era diferente. Não atenda o que dizem seus marqueteiros, atenda apenas a verdade“, finalizou.

VÍDEO:

A internet foi a loucura:

Leia também:
Adversário ideal para Lula/Haddad no 2º turno é Geraldo Alckmin
Acordo do “centrão” com Alckmin pode assegurar candidato do PT no 2º turno
“Se provas contra Temer e Aécio não forem suficientes, me mudo pra Marte”
Carta aberta ao amigo que não tem corrupto de estimação
“Viva Moro! Um dia vai prender Aécio, Alckmin e Temer”, ironiza apresentadora
Alckmin recua após dizer que PT mereceu os tiros
Quem é Alexandre de Moraes, o escolhido de Temer para o STF
A pergunta que o PSDB precisa responder
Michel Temer e o retorno da ideia retrógrada dos superministérios

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários