Redação Pragmatismo
Barbárie 15/Mar/2018 às 14:35 COMENTÁRIOS

"Só sinto ódio, raiva e muito medo", desabafa MC Carol sobre morte de Marielle

"Tinha tantos planos esse ano e agora eu só tenho lágrimas. Marielle e Taliria me encorajaram a lutar, a ser mais forte. Elas estiveram na minha casa, onde conversamos por horas sobre meus medos, minhas dúvidas. Eu estava tão segura, tão esperançosa depois de conversar com elas e hoje eu só sinto medo [...]"

morte de Marielle ódio, raiva e muito medo Mc Carol

Mc Carol, via Instagram

Estou buscando palavras, porque eu só sinto ódio, só sinto raiva e muito medo. Realmente, eu não sei o que falar e mais do que nunca estou me sentindo oprimida e fraca.

Tinha tantos planos esse ano… e agora eu só tenho lágrimas e pavor.

Marielle e Taliria me encorajaram a lutar, a ser mais forte. Elas estiveram na minha casa, onde conversamos por horas sobre meus medos, minhas dúvidas etc. Eu estava tão segura, tão esperançosa depois de conversar com elas e hoje eu só sinto medo.

Sempre senti, na verdade, por ser negra, por morar no morro, por andar à noite na rua, por ser mulher, por cantar funk e principalmente “Delação premiada”. Mas alguma coisa me dava força e esperança lá no fundo, algo me dizia que eu tinha que fazer, que eu tinha que gritar e falar mesmo, que eu podia.

Hoje eu tenho certeza que nada te protege independente de quem você seja.

Se você for negro e lutar pelos negros, você sempre acaba EXECUTADO!

Estou buscando palavras, pq eu só sinto ódio, só sinto raiva e mt medo, realmente, eu nao sei o que falar, mas do que nunca eu estou me sentindo oprimida e fraca, eu tinha tantos planos esse ano… e agr eu só tenho lagrimas e pavor. Marielle e Taliria me encorajaram, a lutar, a ser mais forte, elas estiveram na minha casa, onde conversamos por horas, sobre meus medos, minhas dúvidas etc.. eu estava tao segura, tao esperançosa dps de conversar com elas, hoje eu só sinto medo, eu sempre senti na verdade, por ser negra, por morar no morro, por andar a noite na rua, por ser mulher, por cantar funk principalmente “Delação premiada”, mas alguma coisa me dava força e esperança la no fundo, algo me dizia que eu tinha que fazer, que eu tinha que gritar e falar msm, que eu podia, mas hoje eu tenho certeza que nada te proteje independente de quem voce seja, se voce for negro e lutar pelos negros, vc sempre acaba EXECUTADO!!! 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

Leia também:
Vereadora do PSOL que denunciou abusos de PMs é executada no Rio de Janeiro
Marielle Franco levou 4 tiros na cabeça; nova testemunha é identificada
A identidade do motorista da vereadora Marielle que também morreu
Intelectuais e artistas repercutem a morte de Marielle Franco
Vereadora assassinada é atacada por fascistas mesmo depois de morta
Atos em homenagem a Marielle serão realizados nas capitais brasileiras

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários