Homem é preso no Paraná após contaminar sorvete de colega com o próprio sêmen
Um homem foi preso no Paraná após contaminar com sêmen o sorvete de uma colega de trabalho, em um caso que a polícia trata como crime sexual e atentado à dignidade da vítima. Tudo foi registrado por câmeras de segurança

Um homem de 42 anos foi preso após colocar o próprio sêmen no sorvete que uma colega de trabalho iria comer em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Câmeras de segurança registraram a situação no dia 12 de novembro. Nas imagens é possível observar o homem se aproximando da mesa da colega, que está vazia, e despejando o material biológico, que estava em um copo, em cima da comida dela. Em seguida, ele disfarça. Segundo o delegado Eduardo Kruger, antes, o homem, havia coletado o próprio sêmen em um banheiro.
“Por sorte, essa funcionária notou alguma coisa estranha e acabou não ingerindo esse sorvete. Ela relatou que antes dessa oportunidade já desconfiava de que esse indivíduo praticava condutas semelhantes”, detalha Kruger.
Segundo o delegado, em 2013, o homem cometeu um crime semelhante contra uma adolescente de 14 anos. Na ocasião, conforme Kruger, o suspeito arremessou o próprio sêmen contra a menina em um supermercado.
Ele ficou preso por quatro meses, assinou um acordo de não persecução penal, pagou uma multa e cumpriu horas de prestação de serviço comunitário. Com a repetição da conduta, conforme o delegado, levou à polícia solicitar pela prisão preventiva do suspeito.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã de segunda-feira (17), um homem de 42 anos suspeito de contaminar o sorvete de uma colega de trabalho com sêmen dentro da empresa onde ambos atuavam, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. pic.twitter.com/Tkfu4rkPZz
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) November 19, 2025



