Redação Pragmatismo
Violência 04/Fev/2022 às 16:37 COMENTÁRIOS
Violência

Idosa de 103 anos é agredida e amarrada durante assalto na Bahia

Publicado em 04 Fev, 2022 às 16h37

Durante tentativa de assalto, agressor espancou a vítima, amarrou a idosa de 103 anos com fios e deixou hematomas em várias partes do corpo, inclusive no rosto

Idosa cem anos agredida amarrada durante roubo assalto Bahia
Idosa é agredida por homem durante roubo

Na última quarta-feira (02), uma cena lamentável chamou a atenção e abalou a comunidade da zona rural do município de Iaçu, que fica a cerca 279 Km de Salvador, na Bahia. Um homem assaltou e agrediu, na Fazenda Vieira, no povoado de Mendes uma idosa de 103 anos.

Segundo informações de moradores, o suspeito invadiu o local para roubar e espancou a vítima, amarrou a idosa com fios e deixou hematomas em várias partes do corpo, inclusive no rosto e nos braços.

Leia também: Médicos que escravizaram idoso de 93 anos não querem pagar direitos após resgate

Ao chegar em casa, o filho da vítima flagrou a ação e entrou em luta corporal com o assaltante, que atirou contra ele, no entanto, nenhum tiro o atingiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o homem em uma motocicleta, nas proximidades da fazenda. Após perseguição, o veículo do suspeito colidiu com a viatura da Polícia Militar e ele foi preso.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava com um revólver calibre 32, três celulares e munições.

Ele foi apresentado na delegacia de Iaçu, e foi autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma, e lesão corporal. A Polícia Militar ainda afirma que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Saiba mais:
Idoso tem fêmur quebrado após pedir para homens usarem máscara
Capitão da PM é preso em flagrante após agredir idoso em Fortaleza
Idoso negro é agredido em hospital do RS e sua esposa infarta

Vídeos e fotos circulam pelas redes sociais, traduzindo a dor e desespero da senhora, além da comoção e repúdio dos familiares e amigos.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS