Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 11/Mar/2021 às 09:36 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Joice promove enquete sobre eleição presidencial e se surpreende com resultado

Publicado em 11 Mar, 2021 às 09h36

Deputada Joice Hasselmann usou o Twitter para promover enquete sobre o voto para presidente em 2022, mas resultado foi indigesto

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Instagram)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) usou sua conta pessoal no Twitter nesta quarta-feira (10) para promover uma enquete sobre as intenções de voto para a Presidência da República em 2022.

Joice forneceu aos seguidores três opções de voto: Lula, Bolsonaro e um candidato da ‘3ª via de centro’. Como se vê na imagem abaixo, o resultado foi indigesto para a parlamentar de direita:

A enquete recebeu, até a publicação deste texto, um total de 143.681 votos. O ex-presidente Lula aparece disparado na frente, com 61,3%.

Bem atrás vem Bolsonaro, com 27,2% e, por último, a ‘3ª via de centro’ defendida por Joice soma apenas 11,5%.

Ainda restam 7 horas para votar na enquete, mas é improvável que o resultado seja alterado. A deputada, no entanto, permanece insistente em sua campanha: “Lula e Bolsonaro são iguais, um não sobrevive sem o outro. O Brasil precisa e terá uma terceira via!”, escreveu.

Um dia antes de lançar a enquete, Joice disseminou nas redes sociais um vídeo falso do ex-presidente Lula “bêbado”. Com medo de ser processada, a deputada apagou o conteúdo, pediu desculpas e se justificou: “Recebi o vídeo de uma grande publicitária do Brasil”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS