Redação Pragmatismo
Governo 09/Jan/2019 às 15:06 COMENTÁRIOS
Governo

Sergio Moro é questionado em supermercado e manda segurança censurar críticos

Publicado em 09 Jan, 2019 às 15h06

Em supermercado, populares questionam ministro Sergio Moro sobre seu silêncio diante do caso Queiroz. Vídeo surge um dia depois de Rosângela Moro pedir para brasileiros pararem de criticar o governo Bolsonaro

Sergio Moro questionado supermercado

“Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”

O questionamento acima foi feito por um cidadão em um supermercado de Brasília. A cena, gravada, passou a circular nas redes sociais desde terça-feira (8).

O ministro da Justiça, Sergio Moro, é questionado sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) citado em relatório do Coaf que indicou movimentações atípicas na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A investigação faz parte da operação Furna da Onça, desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro que prendeu dez deputados estaduais (entenda o caso aqui).

Vídeo

O ministro da Justiça do governo Bolsonaro aparece ao fundo do vídeo, em um dos caixas do supermercado. Mais próximo da gravação está Marcos Koren, segurança de Sergio Moro, que tenta censurar o manifestante.

Koren diz não conhecer Moro e tenta impedir o rapaz de gravar. “Estou gravando porque tenho um celular, estou em um ambiente público”, rebateu o autor. “Você está sendo desagradável e mal-educado com todo mundo aqui”, disse Moro.

É possível ouvir uma voz feminina também criticando Moro por não abrir mão do auxílio-moradia. Questionada, a assessoria de Sergio Moro confirma o episódio, mas afirma que o ex-juiz não se lembra ao certo quando ocorreu.

Rosângela Moro

O vídeo de Sergio Moro sendo questionado em um supermercado surge um dia depois de sua esposa, Rosângela Moro, pedir para que os brasileiros parem de criticar a gestão Bolsonaro.

O dia em que todos os brasileiros se conscientizarem que somos um só povo com as mesmas preocupações veremos um grande avanço e estaremos no caminho certo. Parem de reclamar e esperem para ver a que veio este novo governo”, escreveu Rosângela.

“#Bolonaromoroguedes (sic). Redução de custos, corte de despesas desnecessárias, zero propina. Chega de mimimi. Apenas espere e assista”, finalizou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS