Redação Pragmatismo
Eleições 2018 07/Set/2018 às 08:02 COMENTÁRIOS
Eleições 2018

Jair Bolsonaro grava vídeo na cama da UTI

Publicado em 07 Set, 2018 às 08h02

"Nunca fiz a mal a ninguém", diz Bolsonaro em vídeo gravado pelo aliado Magno Malta. Com a voz fragilizada, candidato agradece por estar vivo. Filhos também aparecem nas imagens. Assista

Jair Bolsonaro vídeo hospital cama da UTI

Aliados de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) divulgaram na madrugada desta sexta-feira (7) imagens do candidato na cama do hospital em que se encontra em Juiz de Fora (MG).

Com a voz fragilizada, o presidenciável agradece o apoio recebido e fala publicamente pela primeira vez sobre o atentado que sofreu ontem (6).

O deputado afirmou que “nunca fez mal a ninguém” e lamentou não poder acompanhar o desfile de 7 de Setembro.

Bolsonaro aparece no vídeo lúcido, mas falando com dificuldade. Antes de começar a falar, ele participa — junto com os filhos — de uma oração conduzida pelo senador e pastor evangélico Magno Malta (PR-ES)

“Eu quero agradecer a Deus neste momento. Quero agradecer também a médicos e enfermeiros que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago, como se fosse uma bolada no futebol. A dor é insuportável. Mas nada de mais grave aconteceu”, afirma o candidato.

VÍDEO:

Pouco antes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), filho de Jair, divulgou vídeo afirmando que a faca “entrou 12 centímetros dentro dele”.

“Foi por um milagre que ele tá vivo. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido”, disse Eduardo, que acrescentou que a primeira equipe de atendimento foi responsável por salvá-lo.

Leia também:
Atentado contra Bolsonaro inaugura nova etapa da violência política no Brasil
Os detalhes da cirurgia de Jair Bolsonaro após o atentado
O que diz o médico que operou Jair Bolsonaro
O que se sabe sobre Adélio Bispo, autor do ataque a Bolsonaro
O que disseram os presidenciáveis sobre o atentado contra Jair Bolsonaro
Bolsonaro era o único presidenciável que recebia segurança da PF

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS