Redação Pragmatismo
Direita 15/Ago/2018 às 20:55 COMENTÁRIOS
Direita

A identidade da brasileira que implora por ajuda de Donald Trump

Publicado em 15 Ago, 2018 às 20h55

Saiba quem é a brasileira que pede, aos berros e lágrimas, para Donald Trump “ajudar o Brasil”. Vídeo viralizou

identidade Caroll Crown implora por ajuda de Donald Trump

Larissa Bernardes, DCM

Há alguns dias vem pipocando nas redes sociais o vídeo de uma mulher que pede, aos berros e lágrimas, que Donald Trumpajude o Brasil’.

Babando, gritando e falando em inglês, ela diz que ‘Trump é seu mestre’. O apelo foi publicado no dia 10 de agosto e tem mais de 25 mil visualizações.

A moça é conhecida por Caroll Crown e possui um dos maiores canais no YouTube sobre astrologia do país.

Nos primeiros trabalhos, Caroll aparentava estar saudável e não dizia nada fora do comum (quer dizer, estamos falando de astrologia) .

No entanto, de algum tempo para cá, a youtuber vem fazendo vídeos com teorias da conspiração a declarações de amor a Donald Trump.

Uma constante nas gravações é o ataque à esquerda. Ela afirma que os esquerdistas estão ‘tramando dominar o mundo’, que ‘Hugo Chávez trabalha nisso com o PT’ e com Obama.

Incentiva o espectador a atirar em traficantes e drogados.

Não tenham medo de traficantes, não tenham medo de pessoas drogadas. Sabe por quê? Porque eles não têm reflexo. Se você tiver uma arma, atire”, recomenda.

Nas últimas 24 horas, Caroll publicou diversos vídeos de ‘revelações’.

Afirma que era uma ‘agente secreta’ que colaborava com a polícia de todo o mundo. Em outro, conta que seu ‘eu’ anterior não passava de um personagem criado para atingir o sucesso no YouTube.

Especula-se que esteja passando por problemas psicológicos. Nos comentários, diversos seguidores pedem que ela procure tratamento.

Numa conversa ao vivo no Facebook na tarde de quarta, dia 15, ela pedia “pena de morte já”, batendo palminhas. Um espetáculo dantesco.

Tão “normal” quanto o cabo Daciolo.

Tudo indica que Caroll sofra de narcisismo e, o mais grave, bolsonarismo.

Leia também:
Como reagirá o eleitor de Bolsonaro diante de uma demonstração de desonestidade?
“Mestre” das fake news dos EUA elogia Jair Bolsonaro
Pesquisadora explica a ascensão repentina de Bolsonaro
Jair Bolsonaro, Ernesto Geisel e a servidão aos EUA
The Economist publica análise sobre Bolsonaro e irrita fãs do político
Jornal dos EUA faz comparação entre Jair Bolsonaro e Donald Trump
O avanço do conservadorismo no mundo
Site da Austrália elege Bolsonaro como o político mais abominável do mundo

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

Comentários

  1. Robby Souza Postado em 06/Jul/2019 às 13:42

    mais um exemplar de cadela hidrofóbica do Fascismo, nunca Brecht foi tão certeiro como nessa frase https://uploads.disquscdn.com/images/84c3950f0fdc206b0d167049d7b7cd8fbb110482dd7c9d95c02c317a542ff594.jpg

  2. Edison Carleti Postado em 06/Jul/2019 às 13:42

    Ontem foi o Cabo Daciolo, hoje é a Caroll Crown. O Gardenal deve estar muito caro, ou então está em falta nas farmácias, pois a cada dia que passa surgem novos lunáticos.

  3. Daniela Sala Postado em 06/Jul/2019 às 13:42

    Ela não tem familiares ou amigos que possam intervir? É bem óbvio que ela está com algum transtorno! Ela se encontra tão alterada que oferece risco a ela e a quem cruzar o caminho dela! Chega a dar medo!

  4. Yuri Postado em 06/Jul/2019 às 13:42

    Tadinha, alguém tem que impedir que fiquem fazendo matéria sensacionalista sobre ela. E esse tipo de vídeo tem que ser tirado do ar. Tomara que ela tenha família ou amigos que possam ajudá-la e levá-la no médico. Não caçoem dela gente, ela pode ter algum problema mental sério.

  5. Paulo Roberto Galliac Postado em 06/Jul/2019 às 13:42

    A imbecil do vídeo ameaça matar pessoas que não estão do lado dela. Ameaça com até envenenamento. Expressa claramente deseja matar pessoas, por serem especialmente comunistas. A preocupação de outros idiotas é só com o bem estar dela. Sério? Nenhuma pessoa não vale o sacrifício de várias. Outra insanidade sacrificar vários para poupar um. Não defendo pena capital por muito tempo. Mesmo para os piores criminosos. Vejo o isolamento cárcere é o suficiente para gente ruim de fato, que é uma minoria. Ela é uma potencial Anders Behring Breivik, para simplesmente viver livre na sociedade.