Redação Pragmatismo
Direita 15/Dec/2017 às 15:03 COMENTÁRIOS

Tribunal de Justiça condenada Gentili por ataque a Maria do Rosário

Tribunal de Justiça confirma sentença de primeira instância contra Danilo Gentili em ação de Maria do Rosário. No episódio, apresentador revelou todo o seu ódio e analfabetismo político

tribunal justiça condena gentili ataque maria do rosário

Por unanimidade, a 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou a decisão do relator, desembargador Túlio Martins, de retirar de todas mídias sociais vídeo do humorista Danilo Gentili contra a deputada Maria do Rosário (PT) .

A briga na Justiça se deu após Gentili gravar um vídeo onde aparece rasgando notificação remetida pela Câmara dos Deputados a pedido da deputada federal. Logo após, ao mesmo tempo em que coloca os pedaços de papel dentro das calças, profere ofensas à deputada. Segundo o TJ, no vídeo, há também incitação ao ódio e violência contra Maria do Rosário.

Os juízes entenderam que se trata de “agressão absolutamente grosseira marcada por prepotência e comportamento chulo e inconsequente”.

Relembre:
Apresentador agride deputada, que rebate: “vai responder na Justiça”
O analfabetismo político de Danilo Gentili no vídeo contra Maria do Rosário
SBT perde anunciantes por causa de Danilo Gentili

Com a confirmação do ato ilícito pelo TJ-RS, expectativa agora é de que o juiz de primeira instância responsável pelo caso condene Gentili por danos morais no valor de R$ 50 mil. Essa sentença aguardava decisão dos desembargadores.

Leia também:
Humorista demitida nos EUA após ‘piada’ com Trump contradiz Danilo Gentili
“Eu decido se você cala a boca porque eu pago seu salário”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Comentários