Redação Pragmatismo
Direita 15/Dez/2017 às 15:03 COMENTÁRIOS
Direita

Tribunal de Justiça condenada Gentili por ataque a Maria do Rosário

Publicado em 15 Dez, 2017 às 15h03

Tribunal de Justiça confirma sentença de primeira instância contra Danilo Gentili em ação de Maria do Rosário. No episódio, apresentador revelou todo o seu ódio e analfabetismo político

tribunal justiça condena gentili ataque maria do rosário

Por unanimidade, a 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou a decisão do relator, desembargador Túlio Martins, de retirar de todas mídias sociais vídeo do humorista Danilo Gentili contra a deputada Maria do Rosário (PT) .

A briga na Justiça se deu após Gentili gravar um vídeo onde aparece rasgando notificação remetida pela Câmara dos Deputados a pedido da deputada federal. Logo após, ao mesmo tempo em que coloca os pedaços de papel dentro das calças, profere ofensas à deputada. Segundo o TJ, no vídeo, há também incitação ao ódio e violência contra Maria do Rosário.

Os juízes entenderam que se trata de “agressão absolutamente grosseira marcada por prepotência e comportamento chulo e inconsequente”.

Relembre:
Apresentador agride deputada, que rebate: “vai responder na Justiça”
O analfabetismo político de Danilo Gentili no vídeo contra Maria do Rosário
SBT perde anunciantes por causa de Danilo Gentili

Com a confirmação do ato ilícito pelo TJ-RS, expectativa agora é de que o juiz de primeira instância responsável pelo caso condene Gentili por danos morais no valor de R$ 50 mil. Essa sentença aguardava decisão dos desembargadores.

Leia também:
Humorista demitida nos EUA após ‘piada’ com Trump contradiz Danilo Gentili
“Eu decido se você cala a boca porque eu pago seu salário”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS