Redação Pragmatismo
Direita 30/Mai/2017 às 01:47 COMENTÁRIOS
Direita

Apresentador agride deputada, que rebate: "vai responder na Justiça"

Publicado em 30 Mai, 2017 às 01h47

Apresentador Danilo Gentili esfregou em seu órgão genital uma notificação que recebeu e mandou Maria do Rosário (PT) enfiá-la na b***. Deputada afirmou que irá acionar a Justiça

Danilo Gentili Maria do Rosário

O apresentador Danilo Gentili, do SBT, gravou um vídeo depois de receber uma notificação representada pela deputada Maria do Rosário (PT), ex-ministra dos Direitos Humanos.

O comunicador desdenhou do conteúdo, rasgou o documento, esfregou dentro da calça, envelopou e remeteu de volta à parlamentar. A reação foi filmada e postada na internet pelo próprio Gentili.

Ao fim do vídeo, ele dispara: “Nunca admita que qualquer deputado, senador, prefeito governador diga se você pode ou não falar alguma coisa. Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, retira o conteúdo, sinta o cheiro do meu saco e abra a b**** e enfie no meio dela tudo isso aí que eu estou mandando para você”.

Em outro momento do vídeo, o humorista tapa parte do nome do cargo de Rosário e deixa visível apenas as letras “puta”.

A notificação judicial havia sido enviada pela Câmara dos Deputados em resposta ao conteúdo misógino e ofensivo postado pelo apresentador no Twitter sobre a parlamentar. Em uma delas, exibida no próprio vídeo, ele escreve: “Aí ela chama o cara de estuprador [referência a uma declaração de Maria do Rosário sobre o deputado Jair Bolsonaro] toma empurrão e dá chilique. Falsa e cínica para caraleo (sic)”.

Outra postagem diz: “Qdo alguem cuspir em vc devolva com um soco q @_mariadorosario aprova. Cuspir nela qdo ela o chamar de estuprador tb [em referência a uma cusparada dada pelo deputado Jean Wyllis em resposta a uma ofensa feita por Bolsonaro, no dia da votação do impeachment de Dilma]”.

Justiça

Ao comentar o vídeo, a Maria do Rosário lamentou a postura do apresentador.

“Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova o viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, escreveu a deputada.

Maria do Rosário completou: “Sou mulher firme e de cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando ‘Puta’? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito”.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS