Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 03/Abr/2023 às 09:02 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Homem negro é baleado no peito à queima-roupa após chutar picape durante discussão

Publicado em 03 Abr, 2023 às 09h02

Motorista de aplicativo é baleado duas vezes por chutar carro de luxo após colisão entre veículos na Bahia. Crime foi registrado em vídeo e mostra a frieza do atirador, que ainda não foi encontrado pela polícia

homem negro baleado

O condutor de uma picape de luxo baleou um motorista de aplicativo durante uma discussão por conta de um acidente de trânsito na noite do último sábado (1), em Vitória da Conquista (BA).

A Polícia Civil identificou o autor dos disparos e foi até a casa do homem para efetuar a prisão. Ao chegar na residência, porém, apenas a esposa do atirador foi encontrada. Ela afirmou que o marido pretende se entregar nas próximas horas.

Segundo testemunhas, a briga começou depois que o condutor da picape atingiu o carro do motorista de aplicativo e ambos pararam em um posto de gasolina. Durante o bate-boca, o homem negro de 35 anos chutou a caminhonete do atirador, que sacou a arma e disparou duas vezes à queima-roupa no peito da vítima. Ele fugiu do local do crime.

Os nomes da vítima e do atirador ainda não foram divulgados pela polícia. As autoridades também não informaram qual é o estado de saúde do motorista de aplicativo, que foi socorrido pelo SAMU com sinais vitais.

O caso repercutiu nas redes sociais. “Liberou arma para playboy portar usando a desculpa que está indo para ‘estande/club de tiro’, aí dá nisso mesmo. Todo dia a estatística de mortalidade só aumenta devido ao uso de arma de fogo”, escreveu um usuário. “A facilidade com que o cara saca uma arma e atira pra tirar a vida do outro é impressionante”, lamentou outra.

“Hoje em dia, com tanta gente portando arma, é melhor você engolir seco e ir embora e ter mais alguns dias de vida. Transformaram o Brasil nessa loucura sanguinária. Quando um amassado no carro vira motivo para cometer um assassinato, é porque demos muito errado como nação”, disse mais um.

Recomendações

COMENTÁRIOS