Redação Pragmatismo
Direita 20/Abr/2023 às 14:00 COMENTÁRIOS
Direita

"Ele anda aqui dentro armado e estou com medo", diz deputado agredido por Eduardo Bolsonaro

Publicado em 20 Abr, 2023 às 14h00

Deputado agredido por Eduardo Bolsonaro desabafa: “A família Bolsonaro está desequilibrada emocionalmente. Não sabe ouvir as verdades, ofende todo mundo que vem para a frente. Ele veio para cima de mim para me agredir. Só não me agrediu porque a Polícia segurou ele. Estou aqui para defender a vida e não quero sair morto não. Ele anda aqui dentro armado, então estou com medo, sim”

Ele anda armado estou medo deputado agredido Eduardo Bolsonaro
Marcon e Eduardo Bolsonaro

Tiago Rodrigues, Congresso em foco

Alvo de um série de ofensas proferidas pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nesta quarta-feira (19), o deputado federal Marcon (PT-RS), afirmou que sente medo, e que as atitudes do parlamentar mostram desequilíbrio por parte dos integrantes da família do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

A família Bolsonaro está desequilibrada emocionalmente. Não sabe ouvir as verdades, ofende todo mundo que vem para a frente. Ele veio para cima de mim para me agredir. Só não me agrediu porque a Polícia segurou ele. Estou aqui para defender a vida e não quero sair morto não. Estou com medo, sim”, disse o deputado.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!

A discussão entre os parlamentares ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (19), durante sessão da Comissão do Trabalho para a escolha do presidente e vice do colegiado. Tudo começou quando Bolsonaro pediu o minuto, por direito da liderança da Minoria, para rebater uma manifestação do petista sobre a inércia do governo do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) em relação à compra de vacinas contra a Covid-19.

Bolsonaro, o filho, defendeu as ações que segundo ele o pai então presidente da República realizou. Ainda disse que não seria enganado pela esquerda, e lembrou a facada que Jair Bolsonaro foi vítima, em setembro de 2018, em meio à campanha eleitoral.

Neste momento, ouve-se uma manifestação de Marcon, fora do microfone, alegando que a facada foi “uma encenação”. Exatamente neste momento começa o bate-boca. “Vai tomar no c*, seu viado”, ataca Eduardo Bolsonaro, que segue os ataques: “Facada teu c*”.

Acompanhe Pragmatismo Político no TwitterInstagram e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS