Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 13/Mar/2023 às 08:02 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Empresário morto a tiros em restaurante na Bahia tinha pistola na mochila

Publicado em 13 Mar, 2023 às 08h02

Homem tinha 1 milhão de seguidores e ostentava carrões, joias e armas nas redes. Marcos Marinho era dono de uma consultoria de negócios

Marcos Edilho Pereira Marinho
Marcos Edilho Pereira Marinho

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi executado no último domingo (12) em Feira de Santana (BA). De acordo com a polícia, no momento do assassinato o empresário tinha uma pistola 9mm dentro da sua mochila.

A arma de fogo tinha registro da Polícia Federal (PF) no nome do empresário. A polícia investiga o motivo dele estar com a pistola na mochila, já que ele tinha autorização apenas para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.

Marcos Marinho estava em um restaurante movimentado quando os autores do crime chegaram em um carro branco e atiraram diversas vezes. Depois, fugiram na contramão.

A esposa de Marcos Marinho, que tinha ido ao estacionamento do restaurante quando o crime aconteceu, não foi ouvida pela polícia, porque estava abalada. Ela ainda deverá prestar depoimento.

Marinho era dono de uma empresa de consultoria de negócios. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h30. A vítima foi atingida na cabeça, tórax e abdômen.

O delegado que investiga o caso informou que, de acordo com os populares, a vítima havia chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas. A moto aparece nas últimas publicações do empresário nas redes sociais.

Bastante ativo nas redes sociais, Marcos Edilho tinha 1 milhão de seguidores em uma delas, onde se apresenta como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios. Ele também compartilhava carrões de luxo, ostentava joias e armas de fogo.

Momentos antes de ser morto, ele havia postado no próprio perfil nas redes sociais fotos do prato que comia e marcou o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação: “O trem é gostoso demais”. Até a publicação desse texto, os últimos stories de Marcos ainda estão no ar no Instagram.

Recomendações

COMENTÁRIOS