Redação Pragmatismo
Notícias 17/Fev/2023 às 08:27 COMENTÁRIOS
Notícias

Vídeo: Celso Russomanno surta ao ter seu carro de luxo atingido por Kombi

Publicado em 17 Fev, 2023 às 08h27

Celso Russomanno, que fez carreira se dizendo "defensor dos direitos do consumidor", surtou com motorista após ter seu carrão importado atingido por kombi. Reação destemperada do deputado fez com que populares ficassem a favor do motorista da Kombi. Cena foi flagrada em vídeo

Celso Russomanno carro kombi

O deputado e apresentador Celso Russomanno se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, que foi registrado em vídeo por populares. Na ocasião, Celso gravava uma cena para o quadro ‘Patrulha do Consumidor’, da Record TV.

O acidente aconteceu no momento em que o deputado federal estava indo embora. Uma Kombi branca bateu na lateral de sua Mitsubishi Pajero preta (o modelo custa entre R$ 300 mil e R$ 400 mil). Ele estava no banco do carona.

Houve gritaria e deboche no momento do impacto. O carrão de Russomanno teve parte do para-choque destruído. Rapidamente, dezenas de pessoas cercaram os automóveis para filmar e comentar.

Desesperado, o motorista da Kombi desce do veículo com a mão na cabeça. Celso encara o trabalhador e gesticula, dizendo que o homem terá de pagar pelo prejuízo.

“Acho que alguém está fodido”, disse um popular na gravação. “O cara da Kombi não está errado”, acrescentou, culpando o deputado. Nas redes sociais, houve quem ironizasse a situação. “Alguém teve o azar de dar uma arranhadinha no carro do Celso Russomanno”, postou Pedro Araújo no Twitter.

“Celso Russomanno vai chamar quem agora?”, questionou Valdir Costa no TikTok. “Será que o deputado vai transformar o próprio caso em matéria para a TV?”, perguntou outro.

VÍDEOS:

@valdirct

♬ som original – Valdir Costa

Recomendações

COMENTÁRIOS