Redação Pragmatismo
Direita 04/Jan/2023 às 14:08 COMENTÁRIOS
Direita

Zezé Di Camargo homenageia blogueiro foragido Allan dos Santos em Miami

Publicado em 04 Jan, 2023 às 14h08

Zezé Di Camargo protagonizou uma das cenas mais patéticas de 2023 ao homenagem o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Justiça. "Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!"

Zezé Di Camargo homenageia blogueiro foragido Allan dos Santos Miami
Zezé Di Camargo homenageia Allan dos Santos

Marina Verenicz, Carta Capital

O cantos sertanejo Zezé Di Camargo elogiou, durante um show em Miami, o blogueiro Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira.

O bolsonarista teve sua prisão decretada no ano passado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em processo que apura a existência de milícias digitais.

Saiba mais: Mensagens mostram que Eduardo Bolsonaro ajudou Allan dos Santos a fugir do Brasil

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor se dirige ao blogueiro e, animado, começa a bater palmas.

“Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!”, afirma o sertanejo.

Fique por dentro:
Blogueiro bolsonarista produz fake news ao vivo durante CPMI
Blogueiro extremista mora em mansão bancada por Eduardo Bolsonaro, diz Lobão

Na sequência, o blogueiro agradece os cumprimentos e a plateia vibra com o gesto. O vídeo foi compartilhado pelo próprio blogueiro em um canal do Telegram.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS