Redação Pragmatismo
Direita 18/Set/2019 às 11:51 COMENTÁRIOS
Direita

Blogueiro extremista mora em mansão bancada por Eduardo Bolsonaro, diz Lobão

Publicado em 18 Set, 2019 às 11h51

Dono de site especializado na defesa do bolsonarismo tem mansão bancada por Eduardo Bolsonaro. Allan dos Santos comanda grupo que trava guerra nas mídias digitais contra críticos do atual governo. Ele não negou as informações e implorou para não divulgarem seu endereço

blogueiro Allan dos Santos
Allan dos Santos

O blogueiro de extrema-direita Allan dos Santos teve a vida transformada a partir da chegada da família Bolsonaro ao poder. Proprietário do site ‘Terça Livre’, veículo especializado na defesa do bolsonarismo, ele está morando em uma mansão localizada numa área nobre de Brasília. As informações foram divulgadas pelo cantor Lobão.

Em entrevista ao portal ‘Catraca Livre’, Lobão garantiu que a mansão onde vive Allan dos Santos é bancada por Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente.

“A minha fonte lá de Brasília me mandou um whatsapp: você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, afirmou Lobão, ressaltando que o objetivo do clã Bolsonaro era colocar o blogueiro como presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

O assunto repercutiu nas redes sociais e Allan dos Santos, que é discípulo de Olavo de Carvalho, se manifestou. “Seria tão bom se o Lobão quisesse falar de mim apenas. Porém, falar onde moro para colocar a vida da minha esposa e dos meus bebês em risco? Pare com isso, cara. Deixa de ser filho da puta”, declarou Allan, sem desmentir o músico.

Na última semana, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) já havia ameaçado revelar onde é a sede da milícia virtual comandada por Allan dos Santos que diariamente trava a guerra na internet em defesa de Bolsonaro.

“Esse é Allan dos Santos. O de boné é um dos que comanda a milícia virtual do Bolsonarismo. Ele e esses três que agora andam soltos na Câmara. Ainda vou descobrir onde está montada a Base (eu já sei que é em Brasília.)”, tuitou Frota, afirmando ainda que tem informação de que dois gabinetes da Câmara, de onde “saem ataques brutais”, abrigam milicianos virtuais de Bolsonaro.

Allan dos Santos voltou a se pronunciar na manhã desta quarta-feira (18) e, mais uma vez, não negou as informações divulgadas por Lobão. “Confesso que Lobão conseguiu o que queria: quando mexem com minha família, eu realmente fico paralisado… Alguém próximo do Lobão peça para ele parar de divulgar o endereço da MINHA FAMÍLIA, por favor. Eu estou pedindo isso de coração”, escreveu o blogueiro.

Irrelevante, o blog ‘Terça Livre’ sempre esteve no obscurantismo do cenário político nacional, mas começou a ganhar adeptos na esteira da popularidade de Jair Bolsonaro e, mais adiante, durante as eleições de 2018. Hoje, a função do site é elogiar qualquer tipo de medida adotada pela família Bolsonaro, por mais absurda que seja a atitude.

Bolsonaro e Allan dos Santos
Bolsonaro e Allan dos Santos

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS