Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 26/Jan/2023 às 10:41 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Esposa de Daniel Alves apaga fotos com o marido do Instagram

Publicado em 26 Jan, 2023 às 10h41

À medida em que as provas contra Daniel Alves se tornam cada vez mais contundentes, modelo Joana Sanz dá indícios de que não perdoará o jogador. Joana cuidava da mãe em estado terminal enquanto Daniel estava na boate

Daniel Alves e Joana Sanz
Daniel Alves e Joana Sanz

A esposa de Daniel Alves excluiu todas as fotos do jogador do seu feed do Instagram. Lembranças de momentos juntos com o jogador, inclusive na Copa do Mundo, no fim de 2022, quando Joana Sanz esteve no Catar, não são encontrados mais em suas redes sociais.

Em um primeiro momento, quando as denúncias se tornaram públicas no início de janeiro, a modelo saiu em defesa do marido. A mudança de postura ocorre após as diversas contradições nos depoimentos de Daniel Alves, além das novas provas apresentadas pela perícia.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro.

Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado especialistas em costurar acordos financeiros. O jogador vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada.

Joana e Daniel são casados desde 2017. Ele estava na Espanha para dar apoio à esposa, cuja mãe morreu no início do mês, devido a um tumor no útero. Em 30 de dezembro, dia do suposto crime, Joana estava com a mãe em estado terminal enquanto Daniel estava na boate.

VEJA TAMBÉM:

Novas informações

O jornal espanhol “La Vanguardia” expôs, nesta quinta-feira, relatos de testemunhas, que afirmam que Daniel Alves passou pela vítima ao deixar a boate no último dia 30 de dezembro. O jogador é acusado de agressão sexual. Uma das pessoas que testemunharam e relataram os fatos ao jornal foi o diretor da boate, Robert Massanet.

Segundo a publicação, a jovem pediu à sua prima que deixassem o clube o mais rápido possível após o ocorrido. Uma terceira amiga estava com elas. As mulheres recolheram suas coisas e passaram por um porteiro, que estranhou o fato da jovem estar chorando desesperadamente.

O porteiro acionou então o protocolo de violência contra a mulher, tirando a jovem do acesso à boate. Robert Massanet foi alertado pelo porteiro e tentou fazer a jovem se acalmar. Ele conta que tentava tranquilizar a vítima e tentar saber o que houve, mas ela estava muito desesperada.

Neste momento, no corredor onde estavam o diretor, a vítima e sua prima, Daniel Alves teria passado por eles, saindo da boate sem parar para perguntar o que houve. Segundo informações do jornal “El Periódico”, o jogador se aproximou de um bar e pediu uma bebida antes de deixar o local.

Recomendações

COMENTÁRIOS