Redação Pragmatismo
Política 12/Out/2022 às 19:54 COMENTÁRIOS
Política

Método de Damares e Nikolas Ferreira precisa ser parado imediatamente, analisa professor

Publicado em 12 Out, 2022 às 19h54

Minta. Muito. Sempre. E com convicção profunda, histérica. Fale das piores perversidades sexuais com a naturalidade de uma respiração artificial. Cause medo para oferecer proteção. Ou o TSE e o PGR exigem provas das atrocidades ditas, ou muito em breve as instituições perderão sentido

Método Damares Nikolas Ferreira parado imediatamente analisa professor
Damares e Nikolas

Caroline Stefani, DCM

O professor de Literatura Comparada da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), João Cezar de Castro Rocha, disse nesta terça-feira (11) através do Twitter que “o método Damares Alves é a naturalização da barbárie, a perversidade tornada sistema, a corrupção da alma e da máquina administrativa”.

Veja o texto:

O método Damares Alves (Nikolas Ferreira , Gabriel Monteiro, etc.) e por que ele precisa ser parado de imediato ou o Brasil será em breve um estado totalitário, fundamentalista e pervertido.

Minta. Muito. Sempre. E com convicção profunda, histérica. A histeria dispensa provas.

Fale das piores perversidades sexuais com a naturalidade de uma respiração artificial. Cause medo ante o inominável. Ameace para oferecer proteção.

Deslegitime toda e qualquer instituição: só deve restar sua figura como autoridade possível. Grite sempre. Esbraveje. Babe.

Destrua reputações como quem aperta o andar da cobertura num elevador. E não pare até ter comprado a cobertura: ou ser eleito.

Despreze o outro; odeie tudo que não seja espelho, porque, no fundo, o maior receio é mesmo o espelho. Vocês sabem quem são e como mentem. Muito.

O método Damares Alves é a naturalização da barbárie, a perversidade tornada sistema, a corrupção da alma e da máquina administrativa.

Desafio histórico: ou o TSE e o PGR exigem provas das atrocidades ditas ou muito em breve as instituições perderão sentido.

E assim como bolsonaro deseja, Damares Alves e seus símiles acabarão com a já frágil democracia brasileira.

Ainda há tempo para reagir. Desta vez, a ex-ministra foi longe demais. Hora de impor um limite. Fora dele, barbárie, pura barbárie.

Confira os tweets:

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS