Redação Pragmatismo
Preconceito social 11/Ago/2022 às 10:24 COMENTÁRIOS
Preconceito social

Mulher termina o relacionamento e áudio viraliza: "Tenho pai milionário"

Publicado em 11 Ago, 2022 às 10h24

Mulher desdenha da maneira como o namorado escreve e diz que não gosta de frequentar bairro de pobre: "Eu não sou mulher pra você. Somos de níveis sociais e culturais diferentes, tenho pai milionário, tenho mestrado fora [...]"

Mulher termina relacionamento áudio viraliza pai milionário
(Imagem: reprodução)

Metrópoles

Uma sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e parecem ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava relacionando simplesmente por morar no Guará.

“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma.

A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.

“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.

#ForçaAlexandre: internautas se solidarizam

A história de Alexandre, alvo de uma série de humilhações, única e exclusivamente pelo fato de morar em uma das regiões administrativas do DF – e não no Plano Piloto – caiu nas redes sociais e na graça do povo.

É unânime. A internet se solidarizou com o rapaz e já há até quem fale em fazer uma vaquinha para comprar uma mesa para a varanda do jovem. Tudo após ele supostamente levar um fora de uma mulher da high society brasiliense. Nas redes sociais, os internautas criaram a hashtag #ForçaAlexandre como forma de apoio ao morador rejeitado.

mulher termina relacionamento aúdio viraliza pai milionário Guará


→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS