Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 20/Jun/2022 às 08:15 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Homem mata sobrinho com disparo de arma de fogo acidental em Santa Catarina

Publicado em 20 Jun, 2022 às 08h15

Jovem de 18 anos morreu após ter sido atingido no rosto por um disparo de arma de fogo acidental no interior de Santa Catarina. Vinicius Fioreze era estudante de Engenharia Química na Unoesc

Vinicius Fioreze
Vinicius Fioreze

Um estudante de 18 anos morreu após ter sido atingido no rosto por um disparo de arma de fogo acidental em Fraiburgo, Santa Catarina, enquanto supostamente ajudava o tio a abater um porco.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência na sexta-feira (17), o homem teria acertado o sobrinho, que morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ainda de acordo com relatório da PM, a equipe foi chamada por um morador, que escutou tiros de uma residência nas proximidades, no bairro Linha Brasília. A dinâmica do acidente não foi divulgada pelos policiais.

O irmão do jovem comunicou sobre o falecimento: “Muito triste, com imensa dor no coração comunico o trágico falecimento do meu querido irmão Vinicius”.

Vinicius Fioreze era estudante de Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) em Videira. A unidade de ensino emitiu uma nota de apoio aos familiares. “A comunidade acadêmica da Unoesc Videira lamenta com profundo pesar o falecimento de Vinicius Fioreze. Manifestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.

De acordo com os bombeiros, quando a equipe de resgate chegou, o jovem já tinha morrido. O atestado de óbito foi confeccionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “Um grande e inexplicável sentimento de pesar pela sua perda”, comentou uma pessoa, que definiu Vinicius como “um jovem do bem”.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!

Recomendações

COMENTÁRIOS