Redação Pragmatismo
Notícias 25/Mar/2022 às 15:34 COMENTÁRIOS
Notícias

Noiva termina com Carlos Bolsonaro a dois dias do casamento

Publicado em 25 Mar, 2022 às 15h34

Estudante de 26 anos desfaz noivado com Carlos Bolsonaro a dois dias do casamento. Cerimônia já estava toda organizada e ocorreria neste sábado. A jovem é de uma tradicional família de políticos do extremo sul brasileiro

Geórgia e Carlos casamento
Geórgia e Carlos

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Geórgia Paiva Azambuja se casariam em uma cerimônia religiosa neste sábado (26/3), mas a jovem de 26 anos decidiu dar fim à relação com o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação foi dada em primeira mão por Rosane Oliveira, colunista do jornal Gaúcha ZH.

Geórgia teria refletido sobre o futuro ao lado do parlamentar que vive cercado de polêmicas. Desde o início do namoro, a relação dos dois sempre foi discreta, a fim de preservar a estudante de administração dos holofotes.

A ex-noiva do filho do presidente teria tomado a decisão após ouvir um sermão de um clérigo sobre casamentos. Com isso, ela teria percebido que não estava preparada para assumir o compromisso.

Geórgia teme que as controvérsias de Carlos respinguem em sua vida pessoal. Carluxo é apontado por políticos como possível chefe de um gabinete do ódio lotado no Palácio do Planalto.

Ainda segundo a colunista, o relacionamento não andava bem, pois eles já teriam rompido uma vez, em dezembro de 2021. A jovem chegou até a anunciar o fim da relação à família durante uma festa de casamento. Alguns dias depois, no entanto, reataram o namoro.

Para superar o fim do noivado, segundo a colunista, Geórgia estaria se preparando para uma viagem às Ilhas Maldivas com amigas. Ela é de uma tradicional família de políticos do extremo sul brasileiro.

Carlos Azambuja, avô de Geórgia, foi prefeito nomeado de Bagé durante o regime militar entre 1979 e 1985. Depois, foi deputado federal — e o único da bancada gaúcha a votar contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992.

A família é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, e a própria Geórgia se mostrava ser uma militante bolsonarista nas redes.

A sexualidade de Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro costuma se irritar sempre que tem sua sexualidade colocada em xeque nas redes. O filho do presidente já fez esclarecimentos a respeito de sua relação com o primo Leo Índio.

“Não moro com meu primo. A mídia lixo mente”, escreveu em determinada ocasião. “Atenção, boiolas. Para a infelicidade de vocês, eu sou hétero!”, desabafou em outra oportunidade.

Internautas chegaram a resgatar um comentário que seria uma espécie de ‘ataque de ciúmes’ de Leo Índio com Carlos Bolsonaro. RELEMBRE:

Carlos Bolsonaro se irrita com insinuações de que é homossexual

Recomendações

COMENTÁRIOS