Redação Pragmatismo
Notícias 04/Mar/2022 às 10:49 COMENTÁRIOS
Notícias

Luana Piovani diz que está sofrendo com a guerra na Ucrânia: "Eu choro sem parar!"

Publicado em 04 Mar, 2022 às 10h49

“Eu choro, choro, não me canso de chorar”. Luana Piovani gravou vídeo aos prantos para falar do seu sofrimento com a guerra na Ucrânia: “As minhas lágrimas de alguma forma me acolhem”. A atriz também tem criticado “quem se preocupa com BBB e carnaval” enquanto uma guerra acontece

Luana Piovani guerra

A atriz Luana Piovani publicou nesta sexta-feira (4) um vídeo em que aparece aos prantos comentando a guerra entre Rússia e Ucrânia. “Eu choro, choro, não me canso de chorar. As minhas lágrimas de alguma forma me acolhem, parece que alivia mesmo sabendo que, por lá, nada mudou”, diz a atriz, que mora em Portugal.

SAIBA MAIS: Mídia portuguesa destaca que atriz que xingou o país vai se mudar para lá

“Já tem uns cinco dias que na hora que vamos fazer a nossa oração antes de dormir, peço para que Deus coloque a mão na cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra”, conta Luana.

“É tão engraçado porque a gente aí no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante, mas como está acontecendo aqui na Europa… Vocês têm visto as imagens? As histórias? E eu nem tinha as imagens mais pesadas, porque eu não dou conta disso”.

VEJA TAMBÉM: Jornal britânico critica brasileiros por “curtirem carnaval” enquanto Ucrânia está em guerra

“Depois de tudo o que a gente já viveu, que loucura. Postei uma coisa no meus stories, entrem lá para ver, o povo da Ucrânia se unindo, tentando fazer alguma coisa, e os comboios russos descendo, quilômetros de comboios e caminhões com soldados e o pessoal na Ucrânia tentando se armar. Eu fico arrasada com isso. A pergunta é essa: você acreditaria que isso aconteceria? Porque eu não, de tão surreal”, continuou.

Na última semana, Luana criticou o fato de as pessoas estarem “preocupadas com BBB” enquanto uma guerra está acontecendo. “Vocês estão aí super preocupados com o apagão do Pedro Scooby [ex-marido de Luana], com as coisas que estão acontecendo no reality, carnaval, todo mundo quer bagunça, mas vocês já viram os vídeos dos mísseis russos chegando em Kiev? Aqueles aviões todos sobrevoando? É aterrorizante”, criticou.

Na sequência, Luana continuou o desabafo fazendo críticas a comentários sobre o programa: “Uma guerra acontecendo e a gente preocupado com reality e carnaval. Olha, vou te dizer”.

Apesar das críticas ao BBB, Luana Piovani tem faturado alto por conta da atração global. Nesta quinta-feira (3), ela apareceu na programação da emissora em duas propagandas distintas do banco Santander.

Em tom de ironia, Luana faz referência indireta ao ex-marido e pai dos seus filhis e Pedro Scooby. “Eu preciso dividir uma coisa com vocês. Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É, você sabe. De você mesmo que eu estou falando. Você, meu ex banco”, disse a atriz para a câmera. “Ex é coisa que não saí da sua vida, mas ex banco saí”, diz Luana na peça publicitária.

Recomendações

COMENTÁRIOS