Redação Pragmatismo
Notícias 23/Fev/2022 às 17:24 COMENTÁRIOS
Notícias

Carlos Bolsonaro expõe filhas de Samara Felippo; atriz pede que internautas denunciem

Publicado em 23 Fev, 2022 às 17h24

Filho do presidente usa indevidamente vídeo das filhas de Samara Felippo na internet. Conteúdo foi postado por Carlos sem contexto e sem autorização, e atriz pede que seguidores denunciem

A atriz Samara Felippo publicou um desabafo no Instagram nesta quarta-feira (23). Na postagem, ela denuncia o vereador Carlos Bolsonaro por usar indevidamente um vídeo de suas filhas, Alícia e Lara, na rede social.

“Estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido uma vez que, como muitos, me sinto tão impotente. Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente: sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época”, explicou Samara.

No vídeo antigo, compartilhado de maneira descontextualizada pelo filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz aparece equipada com máscara e capa de chuva para abraçar as filhas. Na época, as meninas haviam sido diagnosticadas com Covid-19.

Muito provavelmente, a intenção de Carlos Bolsonaro era ridicularizar a cena e estimular os seus mais de 2 milhões de seguidores a interagirem de maneira depreciativa. E foi exatamente isso o que aconteceu.

“Ele [Carlos Bolsonaro] acha que está tudo bem fazer isso e para mim é muito grave expor os filhos dos outros. Independentemente de ideologias, de política, de que lados estamos, isso para mim é inadmissível. E tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, em justiça, não estou a fim. Denunciem esse vídeo, está lá no feed dele. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que encontrei de derrubar o vídeo”, acrescentou Samara.

Veja a publicação de Carlos Bolsonaro e denuncie:

** (Atualização / 18h05) — O vídeo foi retirado do ar.

samara felippo carlos bolsonaro

Recomendações

COMENTÁRIOS