Redação Pragmatismo
Senado Federal 21/Jun/2021 às 17:43 COMENTÁRIOS
Senado Federal

Bolsonarista confronta Randolfe na fila da vacina, toma invertida e fica irritado

Publicado em 21 Jun, 2021 às 17h43

Na fila da vacinação, apoiador de Jair Bolsonaro tenta 'lacrar' em cima de Randolfe, que não se intimidou e reagiu às provocações

randolfe rodrigues fila vacina

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confrontou Randolfe Rodrigues (Rede-AP) enquanto o senador tomava a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Macapá (AP).

A abordagem foi planejada e o homem queria ‘lacrar’ em cima do parlamentar. No entanto, Randolfe não se intimidou com o confronto e deixou o apoiador do presidente irritado.

O caso ocorreu em um corredor de uma UBS (Unidade Básica de Saúde). Nas imagens que circulam na rede, o militante questiona: “Senador, por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília?”. Randolfe rebate: “A gente vai prender Jair Bolsonaro”.

O apoiador, então, replicou: “Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele. Em vez de vocês estarem perseguindo o Bolsonaro, vocês deveriam estar cuidando do país, que está doente”.

O senador amapaense reagiu mais uma vez, dizendo “Graças a Bolsonaro”. No vídeo, Randolfe também chama o presidente de “assassino” e “genocida”, o que causou profunda irritação no manifestante.

“Fui me vacinar e chegando lá na UBS, esperei por uma hora. Fui bem recebido por todos, mas na saída um indivíduo que, segundo comentários, nem estava no prédio, o que reforça ter sido encaminhado por alguém que soube da vacinação. O fato de ter esperado por uma hora com certeza fez com que fosse informado”, explicou Randolfe.

“Foi uma ação claramente para lacrar nos grupos deles e para intimidar, o que não conseguiu porque não teve sucesso. Essa é a atuação miliciana”, finalizou o senador.

Randolfe tem 48 anos e, ao se vacinar, usou uma camisa com a frase “Vacina no Braço, Comida no Prato”, além de segurar um cartaz com o nome de três pessoas que morreram em decorrência da doença. Ele ainda fez referência à marca de mais de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS