Redação Pragmatismo
Tragédia 21/Mai/2021 às 10:04 COMENTÁRIOS
Tragédia

Viúva questiona versões e diz que MC Kevin foi estimulado a pular da varanda

Publicado em 21 Mai, 2021 às 10h04

Viúva de MC Kevin questiona versões de acompanhante e de amigo sobre momento em que cantor caiu da varanda. Advogada postou conversa que teve com o cantor três dias antes da tragédia

Deolane MC Kevin
Deolane Bezerra e MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra usou seu perfil no Instagram para postar questionamentos em relação a afirmações feitas pela modelo Bianca Dominguez. A viúva de MC Kevin compartilhou um áudio no qual Bianca, que estava no quarto com o cantor, disse: “Aí ele falou: “pô, sujou. Está vindo gente aí. Aí o VK (Victor Elias Fontenelle) falou para ele: pô, Kevin, melhor tu sair fora então”

Ao compartilhar o conteúdo, a advogada escreveu uma frase perguntado se VK, amigo de Kevin, não estava tomando banho na hora em que tudo aconteceu.

Em seguida, Deolane posta um áudio de Bianca falando que a suíte tinha “a parte da entrada, o banheiro, o quarto e a sacada”. E que VK teria dito: “melhor sair fora, Kevin, antes que suje. Só que. ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada”. A advogada questiona se o funkeiro estava conversando com VK.

Em outro trecho, Bianca diz que alguém a puxou pelo braço, dizendo que queria ficar com ela e que “os dois continuaram falando dentro do quarto”. E que, ao prestar atenção na conversa, olhou e o cantor já estava pendurado. Deolane, então, ´pergunta: “Ué, mas você Bianca falou que na hora do pulo ele não falou nada?”. E segue: “Ué, mas foi o Jonathan (Jonathan Augusto Cruz, amigo de Kevin) ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá embaixo?”.

MC Kevin morreu no último domingo, após cair da varanda de um quarto no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Nesta quinta-feira, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, Deolane disse não acreditar que o cantor pularia da varanda sem estímulo, “sem alguém falando algo”. A advogada sugeriu que Kevin foi estimulado a pular.

A advogada disse, ainda, que os depoimentos prestados até agora não deixam clara uma “fundamentação para o ato”. E afirmou acreditar que possa ter ocorrido uma briga no quarto antes do incidente.

Diálogo nas redes

Ainda nas redes sociais, a viúva compartilhou uma conversa que teve com Kevin por meio de um aplicativo de mensagens no último dia 13 de maio, três dias antes da tragédia. “Nunca mais irei acordar assim”, escreveu ela.

Na troca de mensagens, Kevin se declara para Deolane: “Bom dia, amor da minha vida. Quero te dizer que eu te amo, está bom? Muito”. Ela responde: “Bom dia, amor. Também te amo muito”. Kevin continua: “Tô reservando a mesa no Fasano”.

Laudo

O laudo de exame de necropsia feito no corpo do cantor mostra que ele teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros. O jovem, de 23 anos, sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. A causa da morte é descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente.

De acordo com o documento, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

Para o perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, ao supostamente tentar, pela varanda, descer da suíte 502, onde estava com o MC Victor Elias Fontenelle e com a modelo Bianca Domingues, Kevin se desequilibrou, batendo o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, próximo à piscina do hotel.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS