Redação Pragmatismo
Notícias 18/Mai/2021 às 22:09 COMENTÁRIOS
Notícias

MC Kevin: Últimos momentos tiveram sexo, droga e mãos escorregando

Publicado em 18 Mai, 2021 às 22h09

Testemunha descreveu em detalhes as 6 horas que passou com MC Kevin até o momento da tragédia que tirou a vida do funkeiro. Amigo diz receber ameaças de morte

Bianca Dominguez
Bianca Dominguez

A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor MC Kevin caiu da varanda, descreveu em detalhes as seis horas que passou na companhia do funkeiro no último domingo, dia 16.

Os dois se conheceram nas areias da praia, beberam gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque na altura do Posto 7 e subiram para ter relações sexuais com um dos amigos do artista, o também MC Victor Elias Fontenelle — mais conhecido como MC VK.

Bianca relatou que MC Kevin estava no parapeito. Ao desviar o olhar e depois voltá-lo para o cantor, a modelo disse que ele já estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”.

Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz que tudo foi questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o funkeiro caiu e, aos gritos, Bianca pediu que Victor chamasse uma ambulância.

No depoimento, Bianca destacou que teve a impressão de que Kevin fez tal movimento tentando acessar o andar de baixo, porém sua mão se soltou e ele caiu. Indagada se, na hora em que ele estava no parapeito, alguém falou algo sobre a chegada de Deolane ou bateu na porta, a modelo negou.

Bianca admitiu que aceitou ir para o quarto do cantor após ter acertado um programa com ele e o amigo por R$ 2 mil. “Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém”, relatou.

Bateu em telhado

O MC Victor Elias Fontenelle afirmou em depoimento que viu Kevin bater em um telhado antes de atingir o chão. Na declaração, VK também disse que viu o exato local onde Kevin caiu no solo e desceu desesperado ao térreo do hotel após a queda do amigo.

Victor afirmou ainda durante o depoimento que acredita que a única razão que poderia ter levado o amigo a tentar passar da varanda do quarto em que estava para o andar de baixo seria o receio de que sua esposa Deolane Bezerra descobrisse que ele estava com outra mulher.

Porém, segundo a versão de VK, a advogada não estava na porta do quarto procurando Kevin, por isso ele não consegue entender o que houve.

Ameaças de morte

MC VK publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (18) após receber ameaças. Ele está sendo acusado por internautas de influenciar MC Kevin a ficar com Bianca Rodrigues. “O VK vai tirar o moleque [Kevin] do quarto que ele estava com a mulher dele. ‘Ou, vamos lá c*mer as minas’. Moleque louco, virado de MD [droga], vai na onda do VK. Daqui a pouco o VK fala: ‘Sua mulher tá atrás de você. Pula a varanda e vai para o seu quarto, senão vai dar ruim’. O cara estimulando o moleque a fazer bagulho errado”, diz um áudio que viralizou nas redes.

Nas redes sociais, MC VK se defendeu: “A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, estou de luto pelo meu amigo, estou de luto pelo meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. Não acreditem em nenhuma opinão, a não ser a da Justiça e de quem estava próximo. Estão caluniando do começo ao fim”, escreveu.

Morte de MC Kevin

O funkeiro MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Durante a madrugada e a manhã de ontem, hóspedes e amigos do MC foram prestar depoimento na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.

Os celulares da viúva de Kevin, Deolane Bezerra, do próprio cantor, de Bianca, além de dois amigos que estavam com ele no quarto de hotel, foram apreendidos pela Polícia Civil para a perícia.

O corpo de MC Kevin foi enterrado na manhã de hoje no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Fãs, amigos e familiares chegaram após cortejo fúnebre que partiu da quadra da escola de samba Vila Maria.

Discurso da esposa de Kevin no velório:

Briga com a esposa

Um turista mineiro, que está a passeio no Rio com a família, contou que horas antes de MC Kevin cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, ele presenciou uma briga entre o funkeiro, a mulher e membros da produção do artista.

“Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa”, lembra Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos.

“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele e só soubemos depois do acidente”, destacou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS