Redação Pragmatismo
Notícias 18/Mai/2021 às 12:15 COMENTÁRIOS
Notícias

MC Kevin estava fazendo sexo na varanda do hotel, dizem testemunhas

Publicado em 18 Mai, 2021 às 12h15

Testemunhas que estavam no quarto com MC Kevin prestam depoimento. Houve confusão na delegacia e viúva do cantor precisou ser contida. Ela fez um duro discurso durante o velório e apontou culpados

mc kevin varanda
(Imagem de MC Kevin registrada por vizinhos horas antes de sua morte)

A modelo fitness Bianca Domingues, 26, disse à Polícia Civil que estava no quarto 502 com MC Kevin no momento em que ele pulou da varanda e morreu. Os dois tiveram relação sexual e, por medo da viúva descobrir, o cantor teria tentado ir para o apartamento de baixo, mas acabou caindo. Aos agentes, Bianca disse que MC Kevin “acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”.

Um amigo de Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relatou que também estava no cômodo no momento do ocorrido e confirmou as informações de Bianca. Segundo ele, antes de a modelo ir para a varanda com MC Kevin, ele também teve relação sexual com a mulher. O caso aconteceu no domingo (16), em um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram a modelo fitness em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte. De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.

Pelas redes sociais, a modelo fitness postou uma mensagem relatando que a morte do MC “foi um acidente”, disse não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações.

Para ajudar nas investigações e confirmar o que foi dito em depoimento, a Polícia Civil apreendeu cinco celulares que serão periciados. Entre eles está o aparelho do próprio cantor, de Bianca, Victor, e da viúva, a advogada Deolane Bezerra.

Até o momento, oito pessoas prestaram esclarecimentos na 16ª DP. O delegado Henrique Damasceno já ouviu a viúva de MC Kevin, os dois que estavam no apartamento junto com o MC, além de amigos e a equipe da produção do artista. Todos na condição de testemunha.

Após a morte de Kevin, os ânimos ficaram exaltados e na tarde de ontem, houve confusão na chegada do padrasto do MC com os amigos que estavam com o funkeiro no hotel. Policiais da 16ª DP precisaram conter a briga. Dentro da delegacia, a viúva de MC Kevin chegou a discutir com Bianca Domingues — modelo que estava no quarto com o cantor — os agentes novamente tiveram que intervir.

A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo de Kevin Bueno já que em alguns depoimentos, amigos relataram que o artista teria consumido drogas e ingerido bebida alcóolica durante o final de semana. O laudo do Instituto Médico Legal deve ficar pronto ainda nesta semana. Além disso, os agentes já realizaram uma perícia no apartamento em que MC Kevin estava e também no cômodo da viúva. A área da piscina, onde o artista bateu a cabeça, também passou por análise.

Discurso da esposa de Kevin no velório:

Briga com a esposa

Um turista mineiro, que está a passeio no Rio com a família, contou que horas antes de MC Kevin cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, ele presenciou uma briga entre o funkeiro, a mulher e membros da produção do artista.

“Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa”, lembra Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos.

“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele e só soubemos depois do acidente”, destacou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS