Redação Pragmatismo
Notícias 17/Mai/2021 às 12:34 COMENTÁRIOS
Notícias

Amiga diz que MC Kevin morreu após tentar fugir de “brincadeira de mau gosto”

Publicado em 17 Mai, 2021 às 12h34

Primeiras informações apontavam queda do 11º andar, mas polícia confirma que MC Kevin despencou da sacada do 5º andar de hotel na Barra da Tijuca. Polícia investiga se ele tentou pular em piscina, mas amiga explica que cantor morreu ao fugir de “pegadinha”

mc kevin morte
Vizinha de hotel registrou atendimento a MC Kevin

MC Kevin caiu do quarto de um casal de amigos no hotel em que estava hospedado após fazer um show no Rio de Janeiro. O quarto dele e o do casal de amigos, no 5º andar, estão sendo periciados pela polícia.

Segundo informações do jornal O Globo, investigadores da Polícia Civil do Rio monitoram redes sociais em que algumas pessoas dizem que o cantor bebeu e queria pular na piscina do hotel, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O funkeiro de 23 anos morreu na noite deste domingo (16). Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu. Amigos e familiares foram para o hospital assim que receberam informações sobre o acidente. O clima era de comoção.

A advogada Deolade Bezerra, com quem o artista havia casado em abril e que estava com ele no Rio, prestou depoimento na madrugada na 6ª Delegacia, na Barra. Amigos e funcionários de Kevin também foram ouvidos. O corpo dele está no IML (Instituto Médico Legal).

“Brincadeira de mau gosto”

Anny Alves, amiga do funkeiro e passista da Acadêmico do Tucuruvi, afirmou que MC Kevin morreu tentando fugir de uma “pegadinha” de amigos.

Segundo ela, em uma “brincadeira de mal gosto”, colocaram o funkeiro em um quarto do hotel com várias mulheres e uma pessoa bateu na porta. Temendo ser a esposa, Kevin tentou voltar para seu próprio quarto pela varanda, quando caiu. O relato foi feito pelo Instagram.

Despedida

Valquiria Nascimento, a mãe do cantor, se despediu do filho com uma postagem nas redes sociais em que declarou ter perdido um pedaço dela mesma.

Segundo Valquíria, as últimas palavras do filho para ela foram “mãe, eu te amo”. Ela retribuiu a declaração dizendo que também ama o filho até o último dia de sua vida.

Vários famosos lamentaram a morte e lembraram de momentos ao lado de Kevin. Entre eles está o jogador Neymar, que era um ídolo para MC Kevin. “Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, afirmou.

A morte de MC Kevin teve repercussão internacional e o ator e roteirista Marlon Wayans, do filme “As Branquelas”, lamentou o ocorrido. ” Uma alma tão doce e pura”, escreveu no Instagram. “Com quem vou festejar agora, quando for para o Brasil?”.

Recomendações

COMENTÁRIOS