Redação Pragmatismo
Notícias 27/Mai/2021 às 09:51 COMENTÁRIOS
Notícias

Homem reage a suposto assalto e mata o próprio irmão em Goiânia

Publicado em 27 Mai, 2021 às 09h51

Comerciante atira em invasor e só depois percebe que matou o próprio irmão. Câmeras de monitoramento flagraram a ação

comerciante mata irmão

Um comerciante, dono de uma autopeças que também funcionava como revenda de carros usados, matou o próprio irmão a tiros durante uma invasão no estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (26), em Goiânia. O fato foi flagrado por câmeras de segurança do local.

O dono do local dormia no estabelecimento e acordou com o barulho às 4h30. A Polícia Militar afirmou que, só depois de atirar, o comerciante percebeu que havia baleado o próprio irmão, Fábio Dias da Silva, de 33 anos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou que o invasor morreu no local.

Câmeras de monitoramento da garagem registraram a invasão. O vídeo mostra quando um homem passa por cima do muro do fundo, arromba a porta de vidro do escritório e entra no cômodo. Quando está por trás de uma mesa, ele cai — é o momento em que o invasor é baleado.

Em seguida, o comerciante aparece nas imagens com uma arma curta na mão direita. Logo mais, outro homem chega pela porta arrombada com o que parece ser uma espingarda na mão. Trata-se de um vigilante que também estava na garagem.

Segundo a Polícia Militar, o comerciante atirou sem saber quem era o invasor porque estava tudo muito escuro. Ao reconhecer o irmão caído no chão, ele telefonou para o SAMU e para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o depoimento do vigilante, o patrão ficou desesperado quando notou que havia matado o próprio irmão e também telefonou para familiares.

A Polícia Civil informou que a arma usada pelo empresário é registrada. A corporação, que investiga o caso, disse que ainda não é possível afirmar se Fábio havia entrado no local com a intenção de cometer furto ou outro crime.

Fábio Dias da Silva tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade.

VÍDEO:

Recomendações

COMENTÁRIOS