Redação Pragmatismo
Violência 28/Mai/2021 às 14:28 COMENTÁRIOS
Violência

Brasileiro está em coma induzido após ser agredido em Portugal

Publicado em 28 Mai, 2021 às 14h28

Esposa de Hudson Nazaré relata que marido passou por cirurgia para retirada de coágulo no cérebro. Agressor se diz arrependido: “Desejo melhoras e toda a saúde do mundo. Não era minha intenção fazer este estrago”

brasileiro agredido Lisboa
Elevador da Bica, Lisboa (Foto: Pablo Covelo via Flickr)

Um brasileiro foi colocado em coma induzido após ser agredido na região do Fogueteiro, Concelho do Seixal, próximo a Lisboa. Ele trabalha como motoboy em Portugal e desentendeu-se com um cliente após uma entrega. As informações são do jornal O Globo.

Hudson Bonsucesso Nazaré, de 32 anos, está internado desde o último domingo (23), data da agressão, no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Ele foi induzido ao coma antes de passar por uma cirurgia para drenagem de um coágulo sanguíneo no cérebro.

Naquela noite, Hudson foi acionado por um restaurante japonês para realizar uma entrega a Isaac da Cunha, de 34 anos. Ao chegar ao local, o brasileiro discutiu com o cliente sobre a obrigatoriedade de a entrega ser feita no quinto andar do apartamento.

 Brasileiro coma induzido agredido Portugal
Agressor Isaac da Cunha, professor graduado de jiu jitsu (Imagem: reprodução)

Segundo relatos, Isaac desceu para encontrar-se com Hudson e acertou um soco no mineiro de Belo Horizonte, que trabalha como motoboy há três anos.

Leia também: Motorista de Uber é atacado por passageiras negacionistas

Em vídeo que ganhou as redes sociais, Isaac lamenta o ocorrido. “Desejo melhoras e toda a saúde do mundo. Não era minha intenção, com um soco, fazer este estrago. Quis me defender, tivemos uma discórdia se tinha que entregar lá em cima. Alguma coisa que tenha que pagar, alguma despesa, estarei lá para ajudar a família.”

Assista ao vídeo:

Esposa de Hudson, Raquel Nazaré, que trabalha como cuidadora de idosos, descreveu o estado do rapaz. “A hemorragia foi estancada, mas está em coma induzido porque tem um pouco de sangue na cabeça e, assim, o corpo reage melhor. Foi muito grave. Não sei dizer como começou a confusão, só sei que foi rápido. Ele estava trabalhando e é muito injusto.”

Advogado desmente Isaac

O advogado Marcel Borges entrou em contato com Raquel, que relatou ter sido impedida pela polícia local de registrar queixa. “Alegaram que era responsabilidade da vítima. Como, se o Hudson está em coma? E o agressor livre”, declarou.

Borges também desmentiu Isaac e garantiu que o agressor em nenhum momento procurou a família de Hudson para pedir desculpas ou oferecer auxílio.

Ele disse que entrou em contato com a família, mas não é verdade. É lutador e professor de artes marciais. Vamos entrar com um pedido de prisão preventiva, de suspensão das suas atividades como professor e exigir pagamento para auxílio do casal, cuja maior receita vinha de Hudson, que faturava € 70 por dia em meio expediente como motoboy e tinha outro trabalho”, disse.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS