Redação Pragmatismo
Notícias 06/Abr/2021 às 10:14 COMENTÁRIOS
Notícias

Filho de Bolsonaro viraliza com desafio em que cospe na mãe e faz dança militar

Publicado em 06 Abr, 2021 às 10h14

Jair Renan, filho 04 do presidente Bolsonaro, viralizou nas redes com vídeos em que dança de maneira tosca e cospe no rosto de sua mãe

Jair Renan Bolsonaro
Jair Renan Bolsonaro

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, viralizou nas redes sociais neste final de semana ao publicar vídeos para a plataforma TikTok, reproduzidos também em outras redes. No primeiro, o jovem de 22 anos compartilhou o momento em que cospe no rosto de sua mãe, Ana Cristina Valle.

A ação fazia parte de uma brincadeira em que Renan pedia para que ela imitasse o som de animais. No momento em que pede para que Cristina imite o som de baleias, Renan cuspiu a água do copo que segurava e a mãe reagiu com xingamentos.

Em outro vídeo publicado anteriormente, o 04 aparece dançando uma música popular em playlists de treinamento físico militar com a legenda: “Quando você é dispensado do Exército”. No TikTok, o post já foi visualizado por quase 200 mil pessoas.

“Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra em trecho da música.

Com forte presença nas mídias sociais, Renan Bolsonaro já foi expulso permanentemente da plataforma de lives Twitch após ter um vídeo em que negava a gravidade da pandemia viralizado na internet. No material, o 04 reproduziu o discurso do pai e disse que o coronavírus não passava de uma “gripezinha”.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c..”, declarou.

VÍDEOS:

Recomendações

COMENTÁRIOS