Redação Pragmatismo
Notícias 30/Abr/2020 às 10:21 COMENTÁRIOS
Notícias

“Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, diz filho '04' de Bolsonaro

Publicado em 30 Abr, 2020 às 10h21

Vídeo: Filho mais novo de Jair Bolsonaro admite que contraiu coronavírus, afirma que não passa de “uma gripezinha” e chama pandemia de “história inventada pela mídia”

Renan Bolsonaro
Renan Bolsonaro (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente da República, virou notícia nesta quinta-feira (30) após a divulgação de um vídeo em que ele repete o discurso do pai ao se referir ao novo coronavírus (Covid-19).

No vídeo, o jovem de 22 anos admite que contraiu a doença e afirma que o coronavírus é apenas uma invenção da mídia para “trancar as pessoas dentro de casa”.

“É só uma gripezinha”, diz o filho ‘zero quatro’ do presidente. “Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. Tomar no c*. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando [sic]”.

Nas redes sociais, internautas questionaram como ele contraiu o coronavírus, já que seu pai é suspeito de ter testado positivo e, mesmo assim, manteve compromissos públicos e colocou centenas de pessoas em risco. Renan não respondeu aos questionamentos.

(continua após o vídeo)

Na semana passada, no pronunciamento em que abordou a demissão do ex-juiz Sergio Moro do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, Bolsonaro citou Jair Renan para falar das acusações de que o filho namorou a filha do policial militar aposentado Ronnie Lessa, acusado de assassinar a vereadora Marielle Franco.

SAIBA MAIS:
() Filho de Bolsonaro namorou filha de Ronnie Lessa, admite delegado
() “Namorei com todo mundo naquele condomínio”, diz filho de Bolsonaro

“É desmoralizante para o presidente ouvir isso. Mais ainda externar. Ou não trocar, porque não foi trocado, sugerir a troca de dois superintendentes entre 27. O do Rio, (pela) questão do porteiro, a questão do meu filho 04, Renan, que agora tem 20, 21 anos de idade. Quando, no clamor da questão do porteiro, do caso Adélio, que os dois ex-policiais teriam ido falar comigo, também apareceu que o meu filho 04 teria namorado a filha desse ex-sargento”, disse Bolsonaro.

“Eu comecei a correr atrás. Primeiro chamei meu filho (e falei): ‘abre o jogo’. ‘Pai, eu saí com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela’. Hoje a vida é assim. A intenção de dizer que meu filho namorava a filha do ex-sargento era que nós tínhamos relacionamento familiar. Eu não me lembro dele”, disse o presidente.

Coronavírus

Até a manhã desta quinta-feira (30), as secretarias estaduais de saúde informaram que foram registradas 5.513 mortes provocadas pela Covid-19 e 79.685 casos confirmados da doença em todo o país. O número de mortes no país superou o da China, que registrou 4.632 fatalidades pela Covid-19.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS