Redação Pragmatismo
Barbárie 08/Mar/2021 às 10:58 COMENTÁRIOS
Barbárie

Mãe e filho são mortos após discussão de vizinhos em São Paulo

Publicado em 08 Mar, 2021 às 10h58

Mulher e criança de apenas 9 anos foram mortos após reclamação sobre música alta. Menino jogava videogame no momento do crime

Patricia Annunciato
Patricia Annunciato e o filho

Patricia Annunciato, de 48 anos, e seu filho, de 9 anos, morreram neste domingo (7) após serem esfaqueados dentro de casa, na Vila Regente Feijó, Zona Leste de São Paulo. Um vizinho, de 18 anos, foi preso em flagrante pela autoria do crime.

A Polícia Militar afirma que o vizinho da casa da frente invadiu o imóvel de Patricia e cometeu os assassinatos após um desentendimento. Ele foi capturado tentando fugir pelos fundos.

Antes de invadir a casa, o vizinho danificou duas câmeras de segurança e quebrou o vidro de uma janela para entrar.

Segundo a polícia, a criança jogava videogame quando foi atacada. Patricia estava em um quarto no andar superior da casa, desceu correndo e também foi atingida. Mãe e filho morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso teria discutido com a mulher na tarde de domingo, horas antes de cometer os assassinatos.

A hipótese mais provável é de que a discussão tenha ocorrido por causa de música alta. Uma outra versão seria a de que a mulher reclamou do “cheiro de maconha” que estava vindo da casa do assassino e afirmou que iria denunciá-lo.

Familiares do autor do crime informaram à polícia que ele sofre de esquizofrenia e epilepsia. Até a publicação deste texto, o assassino não teve o nome divulgado.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS