Redação Pragmatismo
Jair Bolsonaro 08/Mar/2021 às 09:37 COMENTÁRIOS
Jair Bolsonaro

Ex-jogador desafia que “mostrem comprovante” de voto em Bolsonaro e é atendido

Publicado em 08 Mar, 2021 às 09h37

Internautas ironizaram o episódio: "Comprovante que nada, tem um carimbo na testa. O cara achou que tuíte era stories que dura um dia"

gustavo jogador volei bolsonaro

via DCM

Depois de passar pano para a conduta do presidente na pandemia, Gustavo Endres, ex-jogador e campeão olímpico de vôlei, desafiou internautas a mostrarem o “comprovante” de que ele votou em Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu só queria saber como vocês sabem em quem eu votei. Me mostrem o comprovante. Onde está escrito que eu votei nesse ou naquele? Mas vão peidar no mato!! Cuidem-se!! E cuidem daqueles que precisam sair de casa, por favor”, disse Endres.

Como a internet não perdoa e nada se perde na rede, o pedido do ex-jogador foi rapidamente atendido. Recuperaram um tuíte publicado por ele em 26 de outubro de 2018 no qual Endres disse:

“Uma imagem que vale muito!!! Mais do que nossas escolhas é respeitar as escolhas dos outros e também ser respeitado. Meu voto é #Bolsonaro17 mas respeito quem vota no outro candidato. Viva a democracia, viva a livre escolha e viva o respeito! É só a minha opinião!”.

A mesma declaração foi publicada no Instagram como legenda de uma foto na qual dois jovens se abraçam. Um deles, veste uma camiseta pró-Bolsonaro e o outro, pró-Lula.

O episódio repercutiu. “Comprovante que nada, tem um carimbo na testa”, ironizou um internauta. “O cara achou que tuíte era stories que dura um dia, rs”, divertiu-se outro.

Recomendações

COMENTÁRIOS