Redação Pragmatismo
Saúde 04/Mar/2021 às 10:27 COMENTÁRIOS
Saúde

“Bolsonaro é imoral e tem o prazer de matar”, diz padre durante homilia

Publicado em 04 Mar, 2021 às 10h27

VÍDEO: Durante missa, padre pede respeito às recomendações sanitárias para conter o avanço da pandemia. "Já basta aquele desorientado do presidente da República"

desorientado Bolsonaro imoral prazer de matar
(Imagem: reprodução)

Cida Alves, Brasil de Fato

Na manhã do último domingo (28), um pronunciamento indignado sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro ecoou no altar da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, na cidade de Guarabira, na Paraíba.

O Padre Adauto Tavares, mostrou toda a sua indignação perante a gestão do presidente Jair Bolsonaro com relação a pandemia do novo coronavírus.

O religioso criticou duramente o presidente e o classificou como “genocida, irresponsável e imoral”.

Nós estamos em uma pandemia. Não estamos numa brincadeira. Já basta aquele desorientado do presidente da República que não tem moral. É um imoral, a palavra é essa. O presidente da República do Brasil é um imoral. Um homem que não tem moral nenhuma. É um irresponsável. Eu estou com vontade de dizer outra coisa, mas eu não vou dizer, não, porque é pecado dizer na missa. Ele não tem responsabilidade com a vida de ninguém“, disse o religioso.

Saiba mais:
Estudo indica que variante brasileira da Covid pode escapar de vacinas e anticorpos
Brasil pode ficar isolado mundialmente por causa do descontrole da Covid-19
Covid-19: Brasil engata ponto morto e fica esperando por um milagre

Em sua fala, o padre acrescentou: “Podemos dizer um genocida, alguém que tem prazer em matar, tirar a vida das pessoas. Até os aliados dele, o primeiro-ministro de Israel [Benjamin Netanyahu] com um megafone no meio da rua pedindo ao povo para ficar em casa e esse irresponsável sai à rua sem máscara, aglomerando, faltando com respeito às leis do Brasil. É um homem que não tem moral nenhuma! E sem moral é quem vota nele também! Isso me revolta“.

O Brasil está assim porque não tem planejamento. Os Estados Unidos são um país maior do que o nosso, mas já vacinou 14% da população e o Brasil não chegou nem a 3%. É triste e não sabemos onde vamos chegar, o que esse povo quer. Isso me dá uma tristeza muito grande. Ele é imoral e desonesto e é o resultado das escolhas que fazemos. Me desculpem, mas eu tinha que dizer isso”, desabafou o padre.

Leia também:
Menina de 13 anos morreu de síndrome inflamatória pós-Covid, revela diagnóstico
Professora de pilates morre aos 35 anos vítima de Covid-19
‘Tim Maia da Paulista’ morre vítima de Covid-19 aos 31 anos
Personal trainer de 30 anos morre vítima de Covid-19

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS