Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 05/Mar/2021 às 09:04 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Amigo de Leonardo morre após disparo de arma de fogo na fazenda do artista

Publicado em 05 Mar, 2021 às 09h04

Suposto disparo de arma de fogo acidental mata amigo e assessor de Leonardo na fazenda do artista. Polícia Civil apura o caso

assessor leonardo
Passim e o cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nilton Rodrigues, conhecido no meio artístico como Passim, morreu nesta quinta-feira (4) após ser atingido por um disparo de arma de fogo na fazenda do cantor Leonardo em Goiás.

Passim era amigo e assessor do cantor sertanejo e trabalhava no meio artístico há 30 anos. A assessoria de imprensa de Leonardo informou que a morte foi acidental e a Polícia Civil apura o caso.

A imprensa local afirma que Leonardo estava em casa no momento do disparo, mas as informações não são oficiais. Passim estaria manuseando o armamento dentro do quarto, quando ele escapou de sua mão.

Ainda segundo veículos de comunicação da região, ao tocar o chão, a arma de fogo disparou e atingiu Passim na virilha. Leonardo, ao ouvir o tiro, teria arrombado a porta e encontrou o amigo no chão.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou um vídeo com Passim em sua rede social disse que “não dá para acreditar” na perda do amigo. No vídeo, Zé Felipe e Passim brincam juntos e o artista pede para que o amigo não morra nunca. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”.

Até a publicação deste texto, a polícia não informou a quem pertencia a arma e se a vítima tinha registro para portar o armamento.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS