Redação Pragmatismo
Notícias 04/Fev/2021 às 10:23 COMENTÁRIOS
Notícias

Em nova polêmica, Karol Conká é acusada de assédio sexual no BBB

Publicado em 04 Fev, 2021 às 10h23

Após episódios de xenofobia, tortura psicológica e humilhações, Karol Conká agora é acusada de assédio sexual. Assessoria de imprensa do participante Arcrebiano divulgou nota de repúdio sobre as mais recentes atitudes da cantora. Mãe do rapaz teria passado mal

karol conká arcrebiano
A cantora Karol Conká e o modelo Arcrebiano

A cantora Karol Conká está envolvida na mais nova controvérsia do programa global BBB. As atitudes dela em relação ao participante Arcrebiano, também conhecido como Bil, foram apontadas por telespectadores e pela própria assessoria do rapaz como ‘assédio sexual’.

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, os representantes de Bil afirmaram repudiar “qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual.”

Apesar de descartar ingressar com medidas legais neste momento, a assessoria de Bil informou que os acontecimentos estão afetando negativamente a família do jovem, principalmente a mãe dele.

“Isso tem feito muito mal para a família. Ontem a mãe dele passou mal, ela tem pressão alta, não viu o programa. Assistir ao programa era para ser algo prazeroso, mas infelizmente está virando um show de horror”, afirmaram.

A polêmica surgiu após a cantora supostamente ter forçado um beijo no rapaz. Bil virou o rosto quando Conká tentou beijá-lo e pediu calma, mas a cantora continuou e insistiu: “É só um selinho”.

VEJA TAMBÉM: Amigos de Lucas Penteado temem que o pior aconteça e pedem ‘intervenção’

No Twitter, os termos “Assédio” e “Não é Não” entraram para os assuntos mais comentados.

O desconforto de Arcrebiano em relação à situação e o fato de Karol ter passado a mão nele sem consentimento foram os principais argumentos usados para apontar que a investida havia passado do ponto.

Algumas pessoas afirmaram que o ‘medo de ser alvo de cancelamento’ fez com que Arcrebiano cedesse às investidas de Conká. “Bil tá com medo de ser ‘cancelado’ dentro e fora da casa por rejeitar a Karol… tá muito triste de ver. Não é engraçado”, escreveu um internauta.

“Nitidamente Karol tentando beijar Bil foi um assédio. Se fosse o contrário, ele tentando beijá-la à força, também seria assédio. O cara tava totalmente desconfortável e negando o beijo; ela simplesmente fez contra a vontade dele”, publicou outra.

Repercussão:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS