Redação Pragmatismo
Armas de Fogo 02/Fev/2021 às 15:53 COMENTÁRIOS
Armas de Fogo

Jornalista é baleado por guarda municipal após reclamar de demora em pet shop

Publicado em 02 Fev, 2021 às 15h53

Jornalista leva tiro no rosto após reclamar de atendimento em pet shop em São Bernardo (SP). Disparo foi feito pelo proprietário do comércio, que também é guarda municipal

O jornalista Daniel José de Lima
O jornalista Daniel José de Lima

O jornalista Daniel José de Lima, de 70 anos, foi baleado no rosto nesta segunda-feira (1) pelo dono de um pet shop no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC, após reclamar da demora na entrega dos cães que deixou no local.

Daniel levou os pets para tomarem banho e retornou ao local 3 horas e meia depois. Como os animais ainda não estavam prontos, reclamou com a recepcionista.

Em seguida, o proprietário do local, o guarda civil de Indaiatuba (SP) Ageu Rosas Galeta, chegou com os cães e teve início uma discussão. A princípio, a mulher do guarda conseguiu afastá-lo.

No entanto, instantes depois o guarda subiu até o segundo andar do comércio, pegou sua arma e desceu atirando. O jornalista foi levado por funcionários do local ao Hospital São Bernardo em estado grave.

O dono do pet shop retirou o disco de gravação do sistema de monitoramento antes de fugir. O caso foi registrado e é investigado como tentativa de homicídio qualificado.

A Polícia Civil realiza buscas para encontrar o guarda de 35 anos, além de solicitar os exames periciais no local. Até a publicação deste texto, o guarda permanece foragido.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS