Redação Pragmatismo
Barbárie 04/Fev/2021 às 09:35 COMENTÁRIOS
Barbárie

Dançarino de 21 anos afirma ter sido estuprado por vocalista do grupo 'Molejo'

Publicado em 04 Fev, 2021 às 09h35

"Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho". Jovem de 21 anos denuncia vocalista do grupo Molejo por estupro. Em Boletim de Ocorrência, ele afirma que teve sangramento e chegou a desmaiar após o ato ser consumado

anderson mc maylon
Anderson e MC Maylon. Jovem de 21 anos fez BO e entregou roupas que teriam manchas de sangue e esperma

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, foi acusado de estupro por Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon.

O rapaz de 21 anos registrou um boletim de ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia, em Sulacap, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). A assessoria do músico emitiu uma nota à imprensa negando as “infames acusações”.

Em seu depoimento, Adão declarou que o episódio aconteceu em 11 de dezembro de 2020 em um hotel em Sulacap. Ao portal G1, o jovem afirmou que foi violentado após ser atraído pelo cantor de 48 anos para uma reunião, pois o artista era seu empresário.

“Quando entramos, ele começou a me agredir. Me deu tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. Quando ele penetrou em mim, senti muita dor”, disse.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem narrou que era virgem e teve as roupas arrancadas pelo músico mesmo tentando se defender. Ele afirma que teve sangramento após o ato ser consumado e chegou a desmaiar. A vítima declarou à polícia que ainda tem a roupa íntima que usava no dia com manchas de sangue e vestígios de esperma.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, o MC foi às lágrimas ao falar sobre a denúncia. “Dentro do hotel ele falou para mim: ‘Você tem cara de puta e de prostituta. Jamais eu achava que você era virgem com essas roupas'”, iniciou.

“Vocês mulheres, se o marido de vocês abusarem de vocês, denunciem. Façam como eu fiz. Eu demorei, mas denunciei. É muito triste. Mulheres e gays, eu falo gays porque sou, não deixem ninguém fazer isso com vocês. Vocês são capazes e fortes”, continuou.

Ele ainda ressaltou que desde a violência sofrida deixou de usar maquiagem por causa do trauma sofrido e que tem recebido chamadas anônimas. “Não vou deixar o Anderson Leonardo acabar com meu sonho, vida e carreira. Toda hora meu telefone liga [toca], os números são desconhecidos. Eles querem ouvir só a tua voz. Não fiquem com medo. Denuncie”, desabafou.

“‘Com mulher é mais fácil’. Foi o que mais escutei. ‘Agora, com gay e homossexual é mais difícil’. O que os amigos dele estão falando? Que eu só quero fama e sucesso. Todo show que eu ia com ele, eu ajudava. Sem ganhar R$ 1. Eu não queria dinheiro. Como não quero o dinheiro dele. Ele errou. Mas eu não quero nada dele”, disse, aos prantos.

Segundo os autos, por ter a carreira de cantor e dançarino administrada pelo pagodeiro, o jovem se aproximou do ídolo a ponto de chamá-lo de “pai” e tem uma tatuagem com o rosto do famoso em seu braço.

“O amigo dele falou agora: ‘Você só quer fama, ibope e sucesso’. Não quero isso, não. É porque não foi o sonho da filha dele que foi destruído. Sou gay, sim. Tenho 21 anos, sim. Mas eu queria ter casado virgem e ele acabou com esse meu sonho”, finalizou.

A assessoria de imprensa do grupo Molejo emitiu nota informando que seu cliente foi surpreendido com a denúncia e que não foi intimado oficialmente. A equipe ressaltou que em 30 anos de vida pública, o músico “jamais teve seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira”.

via Notícias da TV

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS