Redação Pragmatismo
Direita 18/Mai/2020 às 11:33 COMENTÁRIOS
Direita

Bolsonarista posa ao lado de mãe no hospital sem máscara: ‘não me curvo ao globalismo’

Publicado em 18 Mai, 2020 às 11h33

Jovem bolsonarista que se descreve como ‘católico, patriota, conservador e aluno de Olavo de Carvalho’ ostenta nas redes uma selfie sem máscara ao lado da mãe internada com covid-19: ‘Eu não me curvo ao globalismo’

jorge de moraes sem máscara

“Católico, patriota, conservador e aluno do professor Olavo de Carvalho”. É assim que o jovem Jorge de Moraes, morador de Jundiaí (SP), se define em sua conta no Twitter.

Nesta semana, uma foto publicada por ele na rede social viralizou. Na imagem, ele aparece ao lado da mãe, internada no hospital com Covid-19, e se gaba por estar no local sem usar máscara.

“No hospital, sem máscara, ao lado da minha mãe. Eu não me curvo ao globalismo. OMS vá se fuder! #DoriaBosta”, esbraveja o garoto.

No Whatsapp, uma imagem de um segurança do hospital que se aproximou dele para obrigá-lo a vestir a máscara foi compartilhada entre os moradores da cidade.

Algumas horas após a repercussão das imagens, Jorge decidiu apagar a postagem e publicou uma retratação.

“Apaguei os tweets acerca das máscaras. Reconheço que agi de maneira imprópria. Me desculpem os que se sentiram agredidos com isso. Temos que tomar os cuidados necessários. Mas sem exageros. Me expressei mal. Me desculpem, mais uma vez”, escreveu.

Nas publicações mais recentes, Jorge se mostra indignado com a nova investigação da Polícia Federal que concluiu que Adélio Bispo agiu sozinho: “Que história é essa de que não houve mandante no Caso Adélio? Acham que somos bobos? Eu quero saber que mandou matar Bolsonaro”.

Ele também se declara ao presidente: “Nunca tivemos um presidente tão bom quanto Bolsonaro. Quem diz o contrário é burro ou canalha. Não há outra opção”.

Por fim, o jovem ainda compartilha um desabafo do corrupto condenado Roberto Jefferson com críticas “aos comunistas da OMS”.

Recomendações

COMENTÁRIOS