Redação Pragmatismo
Saúde 29/Abr/2020 às 19:50 COMENTÁRIOS
Saúde

Sikêra admite estar com coronavírus: "só acreditamos quando acontece com a gente"

Publicado em 29 Abr, 2020 às 19h50

Após colega relatar que Sikêra Jr. estaria com pulmões comprometidos, apresentador reaparece, admite que está com coronavírus, chora e faz mea culpa: "Enquanto era com o vizinho, estava tudo bem. A gente só acredita quando acontece com a gente, né? Não subestimem a doença, ela é mais séria do que eu imaginava"

sikera jr coronavirus

Depois que o radialista Ronaldo Tiradentes, do Amazonas, afirmou que Sikêra Jr. estaria com os pulmões comprometidos, o apresentador decidiu reaparecer. Ele estava sumido há sete dias após passar mal ao vivo.

O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, recebeu nesta quarta-feira (29) a informação de que o resultado do seu segundo exame para o novo coronavírus deu positivo.

“Enquanto era com o vizinho, estava tudo bem. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né?”, comentou o apresentador, em declaração na tarde de hoje.

Sikêra apareceu no ‘Alerta Nacional’ através de um link direto de sua casa, em Manaus (AM). “Não subestimem a doença. Ela é mais séria do que eu imaginava”, admitiu o comunicador.

Segundo o apresentador, ele e sua família teriam sido contaminados pela enfermeira que estava cuidando da esposa dele, que se recupera de uma cirurgia plástica realizada no mês de março.

Larissa Siqueira, filha do apresentador, já havia reclamado mais cedo das especulações a respeito da saúde do pai. “Parem de falar sobre a saúde do meu pai. Não basta ele estar doente em casa? Vocês esquecem que estão falando sobre um ser humano. Ao invés disso, por que vocês não fazem uma oração? Cara, que saco”, desabafou a jovem.

Na televisão aberta, Sikêra foi um dos principais porta-vozes anti-isolamento social. Em diversas ocasiões, o apresentador debochou das medidas restritivas adotadas pelos governos estaduais para combater a pandemia.

O apresentador é referência para o bolsonarismo e já chegou a ter seus vídeos compartilhados até por Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro.

VÍDEOS:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS