Redação Pragmatismo
Notícias 29/Abr/2020 às 14:42 COMENTÁRIOS
Notícias

Filha nega que apresentador Sikêra Jr. esteja à beira da morte

Publicado em 29 Abr, 2020 às 14h42

Sikêra Jr é ídolo dos filhos de Jair Bolsonaro e se prestou a cumprir, na TV aberta, a função de minimizar os efeitos da pandemia no Brasil e debochar do isolamento social. Há alguns dias, ele passou mal no ar, abandonou o programa e nunca mais retornou. Filha nega que pai esteja à beira da morte

Sikêra Jr apresentador coronavírus
Sikêra Jr

O jornalista Ronaldo Tiradentes, do Amazonas, afirmou em seu programa de rádio nesta quarta-feira (29) que o colega Sikêra Jr. está com os dois pulmões comprometidos por causa do novo coronavírus. Ainda segundo o jornalista, Sikêra recebeu ontem o resultado dos seus exames.

Sikêra Jr mora em Manaus (AM), um dos epicentros da pandemia no Brasil, e comanda o programa ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV. Ele é um dos ídolos dos filhos de Jair Bolsonaro, que costumam disseminar os vídeos e posts de Sikêra nas redes sociais.

Carente de comunicadores dispostos a abraçar o seu desdém sobre o isolamento social, o próprio presidente Jair Bolsonaro adotou Sikêra como figura de referência na mídia nacional e chegou a conceder-lhe, inclusive, algumas entrevistas exclusivas durante a pandemia.

Sikêra, por sua vez, cumpriu de maneira insistente e disciplinada o papel de tripudiar das medidas de combate ao coronavírus no Brasil, como pode ser visto abaixo.

(continua após o vídeo)

No último dia 22 de abril, Sikêra passou mal ao vivo durante o programa com sintomas de falta de ar e precisou ser substituído por uma repórter da emissora. Desde aquele dia, nunca mais apareceu.

Na tarde de hoje, a filha de Sikêra se manifestou nas redes sociais. Ela disse que o pai “não tem os dois pulmões comprometidos” e garantiu que ele “não está internado”. A jovem não desmentiu que o pai esteja com coronavírus e limitou-se a dizer que “ele se recupera em casa”.

“Parem de especular sobre a saúde do meu pai. Não basta ele estar doente em casa? Vocês esquecem que estão falando sobre um ser humano. Ao invés disso, por que vocês não fazem uma oração? Cara, que saco”, desabafou a jovem.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS