Redação Pragmatismo
Notícias 06/Mar/2020 às 12:39 COMENTÁRIOS
Notícias

Estrutura de iluminação cai e tira filha de Silvio Santos do ar

Publicado em 06 Mar, 2020 às 12h39

Dois pesados holofotes do grid atingiram o chão próximo ao local em que a filha de Silvio Santos fica posicionada. O peso chegou a inclinar parte do cenário. Há duas semanas, a apresentadora foi criticada por humilhar funcionários no ar. Ela pediu demissão, mas voltou ao programa

Silvia Abravanel SBT
Silvia Abravanel

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, escapou de se machucar gravemente nesta quinta-feira (5) durante o programa Bom Dia & Cia, apresentado por ela no SBT.

Uma estrutura que sustenta parte da iluminação do estúdio desabou momentos antes de ela entrar no ar. Por sorte, não havia ninguém no local no momento do incidente.

Um grid, espécie de calha presa ao teto e que segura cabos e holofotes, atingiu o centro do cenário onde a filha de Silvio Santos comanda a atração.

Dois pesados holofotes do grid atingiram o chão próximo ao local em que a apresentadora fica posicionada no início do programa. O peso da estrutura metálica inclinou uma parte do cenário.

O SBT precisou cancelar os trabalhos dentro do Estúdio e o programa exibiu apenas desenhos animados, sem a presença de Silvia Abravanel.

A assessoria de imprensa da emissora emitiu nota confirmando as informações. “Um grid de iluminação cedeu. O SBT esclarece que nenhum funcionário foi atingido ou se machucou. A engenharia da emissora está apurando o motivo da ocorrência”, disse.

Humilhações, críticas e demissões

Em 19 de fevereiro, Silvia ficou chateada ao ler na internet boatos de que sua ausência no programa do dia anterior teria gerado comentários negativos e que sua equipe teria ficado “zanzando pelos corredores sem fazer nada o dia inteiro”.

Na tentativa de esclarecer as coisas, ela convocou três pessoas de sua equipe para irem ao palco e, em frente às câmeras e ao vivo, constrangeu e humilhou os funcionários.

No dia 20 de fevereiro, durante o ‘Bom Dia’, a apresentadora fez um apelo ao vivo para que pudesse curtir seu Carnaval em paz, sem nenhuma cobrança.

Na tarde do mesmo dia, Silvia Abravanel pediu demissão do SBT, mas teve sua solicitação negada por Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora.

Irritada com a repercussão negativa dos seus atos, ela decidiu viajar até o Orlando para negociar sua saída diretamente com o pai, Silvio Santos. Após conversar com o dono do SBT, Silvia voltou à apresentação em 2 de março.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS