Redação Pragmatismo
Notícias 21/Fev/2020 às 15:05 COMENTÁRIOS
Notícias

Após humilhar funcionários no ar, filha de Silvio Santos pede demissão

Publicado em 21 Fev, 2020 às 15h05

Silvia Abravanel pede demissão após ser criticada por humilhar funcionários em programa ao vivo. A filha de Silvio Santos ainda tentou se justificar e brincar sobre o ocorrido, mas a atitude pareceu falsa

Silvia Abravanel demissão

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20). Ela era apresentadora do programa matutino infantil Bom Dia & Cia.

A apresentadora comunicou a vontade de deixar a atração para o diretor artístico Fernando Pelégio. Silvia deve viajar aos Estados Unidos nas próximas horas para comunicar a decisão diretamente ao pai.

O pedido de demissão ocorre após um episódio no programa da última quarta-feira (19). Ao vivo, ela humilhou três funcionários da emissora.

Silvia chamou os três trabalhadores para o palco do programa e questionou se eles sabiam que ela iria faltar ao SBT na segunda (17), quando a atração só passou desenhos.

Os homens ficaram confusos e não souberam responder inicialmente Silvia. O que se viu, em seguida, foi um festival de arrogância e grosseria. Assista:

Os funcionários ficaram visivelmente intimidados e constrangidos. Silvia Abravanel ainda tentou, após a saída dos funcionários, brincar sobre o assunto com um boneco personagem do programa. Mas soou falso.

Silvia foi duramente criticada nas redes sociais e decidiu fazer uma ‘live’ para se justificar. Ela disse que não ligava para os comentários que a acusavam de assédio moral e que não foi grossa com os seus subordinados.

“Você não sabe pelo que passei para estar onde estou. Trabalho desde os meus 16 anos, não é porque eu sou filha do Silvio Santos, não. Eu era assistente de estagiária. Assistente de estagiária, olha só!”, afirmou.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS