Redação Pragmatismo
Esporte 21/Nov/2019 às 12:52 COMENTÁRIOS
Esporte

Michelle Bolsonaro aconselha Diego Hypólito: “Se fortaleça em Cristo Jesus”

Publicado em 21 Nov, 2019 às 12h52

Michelle Bolsonaro aconselha Diego Hypólito: “Se fortaleça em Cristo Jesus”. Após ser criticado por encontro com o clã Bolsonaro, ginasta se explicou nas redes sociais

Diego Hypólito Jair Bolsonaro Michelle
Diego Hypólito em encontro com Jair Bolsonaro e Michelle

O ginasta Diego Hypólito dividiu opiniões após se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. As imagens do encontro foram divulgadas no Instagram de Michelle nesta quarta-feira (20). Na legenda da foto ela marcou o ginasta e escreveu: “Sem sua autorização para postar”.

“Ser humano lindo, Diego Hypólito. Ah, que felicidade o seu testemunho! Minha oração é que você se fortaleça a cada dia em Cristo Jesus, o amado de nossa alma”, prosseguiu Michelle.

O nome de Diego Hypólito se tornou o assunto mais comentado do Twitter após o encontro. O ginasta, que se assumiu gay este ano, recebeu muitas críticas.

Ao ser questionado por um internauta sobre “apoiar políticos que menosprezam a homossexualidade”, Diego Hypólito justificou que não é da “esquerda nem da direita, eu sou de Deus!”. E continuou: “Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado”, disse.

“Ele [Bolsonaro] me chamou para conversar, eu só vim! É certo, é errado ? Não sei, sou um eterno aprendiz! Respeito tudo e o que qualquer pessoa achar ou pensar! Mas devo querer ajudar mais pessoas! Eu não mudei em nada só porque tirei foto com o presidente, Michelle e etc!”, explicou.

De acordo com Diego, o fato de ele ter se encontrado com o presidente não significa que ele tenha mudado seus pensamentos e ideias. “Essa atitude de pedir ajuda [a esse governo] é certa? Eu não sei, mas creio que a vida é única, então devemos ser bons. Eu não mudei em nada só encontrei uma pessoa como todas as outras.”

Também participou do encontro o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. A Caixa, patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), patrocina individualmente alguns ginastas brasileiros, incluindo Diego e sua irmã, Daniele, mas os critérios de escolha dos patrocinados nunca foi divulgado.

Nos bastidores, existe um temor muito grande de que a Caixa não renove o patrocínio à confederação, que vence depois dos Jogos de Tóquio.

Jair Bolsonaro já afirmou, na época em que era deputado, que “ter filho gay é falta de porrada”. Relembre:

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários