Redação Pragmatismo
Direita 19/Jul/2019 às 17:00 COMENTÁRIOS
Direita

A reação de Caetano Veloso ao inglês de Eduardo Bolsonaro

Publicado em 19 Jul, 2019 às 17h00

Caetano Veloso cai na gargalhada ao assistir vídeo de Eduardo Bolsonaro — cotado para ser o novo embaixador do Brasil nos EUA — falando inglês. Músico baiano morou na Inglaterra entre 1969 e 1972

reação de Caetano Veloso ao inglês de Eduardo Bolsonaro
Caetano Veloso (Imagem: Captura de tela)

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o cantor e compositor Caetano Veloso aparece rindo das limitações e da pronúncia em inglês do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), cotado para assumir a embaixada brasileira nos Estados Unidos da América (EUA) justamente por falar bem a língua do país, de acordo com o presidente Jair Bolsonaro.

Nas imagens, uma mulher que não aparece e nem é identificada, questiona o motivo das gargalhadas de Caetano. O cantor então responde que é do “Eduardo Bolsonaro falando inglês“. Em seguida, ele mostra o vídeo.

O vídeo que causou risadas em Caetano é de uma entrevista que o filho do presidente da República deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Nela, Eduardo fala sobre os planos do governo eleito e dos novos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça).

Assista reação de Caetano

Indicação à embaixada

O presidente da República afirmou, na semana passada, que cogita indicar o filho Eduardo Bolsonaro para ser o novo embaixador do país nos EUA. A decisão é alvo de criticas e é vista como nepotismo. No entanto, o Palácio do Planalto não vê desta forma.

Desde a fala do presidente, membros do governo argumentam a favor da legalidade e da escolha de colocar o parlamentar no posto. O próprio Eduardo chegou a afirmar que tem experiência para a função, já que fritou hambúrguer no país.

Saiba mais:
64% dos brasileiros repudiam Eduardo Bolsonaro embaixador, revela pesquisa
Relação da família Bolsonaro com milícias ganha a imprensa internacional
Eduardo Bolsonaro quer bomba atômica para “Brasil ser mais respeitado”
Brasileiros que vivem nos EUA se revoltam com comentário de Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro já trabalhou ilegalmente nos Estados Unidos?

Correio Braziliense

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS