Redação Pragmatismo
Barbárie 17/Jun/2019 às 14:41 COMENTÁRIOS
Barbárie

Homem em carro de luxo arrasta vendedora de balões que não deu produto de graça

Publicado em 17 Jun, 2019 às 14h41

Idosa de 73 anos é arrastada por homem em carro de luxo após negar produto de graça. Agressor dirigia uma Mercedes-Benz e arrastou a vendedora de balões por cerca de 100 metros. Esposa do condutor também participou do crime. "Pensei que ia morrer", desabafou a vítima

vendedora de balões arrastada DF

Marina Izidoro de Morais, de 73 anos, ganha a vida como vendedora nas ruas de Brasília e adjacências, no Distrito Federal. A idosa estava na região de Taguatinga quando um crime cometido por um casal em um carro de luxo quase lhe custou a vida.

Vendendo balões de gás hélio próximo a uma festa junina de uma escola particular de elite na noite do último sábado (15), Marina foi abordada por um cliente que encostou e pediu um produto de graça. Ele dirigia um veículo Mercedes-Benz.

A vendedora explicou ao homem que dependia das vendas para sobreviver e não poderia dar um produto gratuitamente. O motorista, então, afirmou ter dinheiro apenas para uma unidade.

“Comecei a separar o balão [para vender] e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou as cordas com vários balões, de repente. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, contou Marina.

Os balões estavam amarrados ao braço da vendedora e ela acabou sendo arrastada pelo carro por cerca de 100 metros. O homem não parou o carro e Marina só conseguiu se salvar quando as bexigas se soltaram por conta da violência do movimento.

“O veículo seguiu fugindo em alta velocidade depois que a vendedora se soltou. Ele foi em direção à avenida comercial e furou um sinal vermelho”, afirmou uma testemunha que teve sua identidade preservada.

Marina disse que temeu pelo pior. “Pensei que ia morrer. Quando eu fecho os olhos, ainda me vejo sendo arrastada pelo asfalto. Quando essa imagem passa na minha cabeça, fico desesperada, porque foi uma cena horrível. Estou completamente traumatizada. Sou apenas uma senhora que estava trabalhando”, desabafou.

Ao ser arrastada pelo carro, Marina perdeu a maior parte do dinheiro que adquiriu em mais de oito horas de trabalho na festa junina. Além disso, o casal chegou a levar alguns dos balões e, os que sobraram nas mãos da idosa, estouraram durante o crime.

Marina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela sofreu diversas escoriações pelo corpo. A vendedora também sofreu pancadas na cabeça e realizou uma tomografia, mas o resultado ainda não saiu.

VEJA TAMBÉM: Empresário em carro de luxo executa morador de rua em SP

“Eles [o casal] não tiveram respeito nenhum por mim, pelo meu trabalho e pela minha vida. Eu só quero que eles sejam pegos e paguem pelo que fizeram comigo”, protesta Marina.

A Polícia Civil afirma que testemunhas anotaram a placa do veículo. Trata-se de uma Mercedes-Benz branca avaliada em R$ 220 mil. No entanto, a investigação ainda não localizou o casal até a publicação deste texto.

A vendedora Marina (arquivo)

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. José Portela Postado em 05/Jul/2019 às 16:21

    Valendo quanto como é mais um dito cidadão de bem? Só aguardar...

  2. Massafera Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

    Apenas mais um cidadão de bem com dinheiro, que apóia Sergio Molo e Bozonaro, para livrar o Braziu da quadrilha do PeTe Pior raça que tem.

  3. Eduardo Ribeiro Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

    Um cidadão de bem. De bens. E de Benz. Que tem grana pra comprar 700 toneladas de balões, mas sentiu essa estranha necessidade de ROUBAR um balão, mesmo que quase ao custo da vida de uma trabalhadora idosa.. Aí eu digo aquilo que em breve será proibido de dizer em ruas e escolas - o nome disso é ÓDIO DE CLASSE - , e aposto as moedas que tenho no bolso que vai ter lixo humano e vagabundos em geral reclamando...""ainn essa divisão de ricos e pobres não existe ainn"" Já transformaram o carrão em cinzas? Quantos dentes o LADRÃO PLAYBOY já perdeu?

  4. C.Poivre Postado em 06/Jul/2019 às 19:07

    O casal do Mercedes são típicos bolsomínions, não precisa nem perguntar se votaram na besta fascista. #ForaBozo

  5. Renata Papa Postado em 05/Jul/2019 às 16:21

    Pior que ler uma notícias dessa, é ler que uns e outros se preocupam qual tipo de candidato quem cometeu o crime segue. Meu Deus quanta ignorância, não é assim que conseguiremos resolver os problemas do Brasil. Quando Izabela Nardoni foi assassinada, o Boldrini mesmo depois de vários pedidos de socorro foi cruelmente assassinado. A Suzane teve a frieza de matar seus próprios pais, o que falta no Brasil e no mundo é temor a Deus. É menos julgamento e mais atitudes de pessoas. O ódio, o julgamento, a tortura, a falta de respeito tomaram conta do mundo. Vamos voltar nos mandamentos Amar ao teu próximo como a ti mesmo, o mundo precisa é disso. A essa senhora que Deus cuide de você.

  6. Suzan Karbas Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Esses playboyzinhos com suas esposinhas mimadas e dondocas... fdp que esqueceram de crescer e acham "brincadeira" ROUBAR uma cidadã que está ganhando seu dinheiro HONESTAMENTE. Geração fútil que não sabe ouvir um NÃO! Se ele quem tem um carrão desses está roubando balões, com certeza deve estar roubando coisas muitos maiores. Polícia Federal investiguem que vcs vão achar mais merda nisso.

  7. Suzan Karbas Postado em 05/Jul/2019 às 16:20

    Receita Federal colem nele e vão descobrir que ele rouba mais do que balões...