Redação Pragmatismo
Barbárie 21/May/2019 às 09:49 COMENTÁRIOS

Empresário colecionador de armas executou morador de rua

Homem que desce de carro de luxo e executa morador de rua seria um empresário colecionador de armas. Polícia pediu a prisão do atirador, mas não divulgou o seu nome. Motorista também foi identificado

empresário colecionador de armas morador de rua
Câmera de segurança flagrou momento em que empresário executa morador de rua

A Polícia Civil já sabe quem é o homem que desceu de um veículo Mercedez Benz em Santo André (SP) e executou friamente um morador de rua indefeso na noite do último dia 11 de maio.

Segundo a investigação, o homem é um empresário e na residência dele foram encontradas duas armas que serão periciadas para saber se alguma delas foi usada no crime.

O nome do atirador não foi divulgado pela investigação. Policiais também informaram ter identificado o motorista do carro de luxo que levou o assassino. A identidade do comparsa também não foi divulgada. Ambos estão foragidos.

O morador de rua, Sebastião Lopes, de 40 anos, morreu na hora. Imagens de câmeras de segurança gravaram o homicídio. O motivo do crime ainda é apurado, mas uma das linhas consideradas pela investigação é a “higienização” — ricos que se sentem intocáveis pela Justiça praticando crimes contra pobres.

Nas imagens, é possível ver que o atirador desce do lado do passageiro de um automóvel de luxo prata. Em outro ângulo, a imagem mostra Sebastião caminhando pela rua quando é abordado pelo assassino, que dispara cinco vezes contra ele.

Os vizinhos que conheciam Sebastião contam que o morador de rua era uma pessoa tranquila. O aposentado Jobson Silva Santos afirmou que ele tinha o hábito de pedir comida e dinheiro. “Não tinha briga com ninguém. Não dá para entender como que o cara fez uma coisa dessa com aquele homem. Não dá. Covardia”.

A gerente de petshop Adriana Ferreira Sales é moradora da região há 20 anos e disse que Sebastião trabalhava como catador de lixos recicláveis. “Ele não mexia com ninguém, não roubava, ele trabalhava honestamente”.

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

Comentários

  1. A.Wergutz.Flip Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Olha o "Nós contra Eles" sendo fomentado...

  2. Teólogo Eder Neves Leal Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    muito mal contado essa histórinha...

  3. Manoel Messias Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Uma matéria crivada de "trechos em branco".

  4. Rogerio Caseiro K-belo Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    https://globoplay.globo.com/v/7610517/ bando de canalhas, olhem a matéria direito antes de meter o pau no armamento da população

  5. Reinaldo Novelli Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Se era ruim ou bom o catador de reciclagem ou mesmo mendigo não da direito de alguém tirar a vida dele, onde vai parar isso, uma hora pode ser qualquer um de nós!

  6. Carlos Samojeden Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    E como fica agora que é possível comprar um Fuzil? Um monte de "pessoas de bem" com um fuzil na mão. Ah e pessoas ricas pois um fuzil não dever ser barato!!

  7. [email protected] Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    "O assassino" é um empresário colecionador de armas...

  8. Jesse Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Maioria dos babacas defendendo esse assassino não tem nem grana pra comprar uma arma, mais na frente podem ser vítimas de uma besta furiosa dessas...confiando que o sujeito vai manter sua arma em casa, se for filho de promotor ou juiz então...pra plantar uma arma em vc e alegar que foi legítima defesa vai ser bem rapidinho, porque pobre é assim, sem direito a futuro e agora sem direito a passado, pq na mesma hora eles denigrem tua imagem para ganharem o apoio popular, como fizeram com a criança assassinada na favela por policiais , no outro dia fizeram um monte de montagem com a criança segurando fuzil, mesma coisa com o músico negro fuzilado pelo exército, no outro dia começaram a caçar motivos para defender a morte do músico.

  9. Rafael Alves Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Fala o nome de todo mundo menos do assassino...

  10. Davi Nascimento Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    A coisa é bem simples, sabe quem é? aonde mora? aonde é a empresa? Estamos esperando o que? Olho por olho, dente por dente.

  11. Demetrius Estuarte Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Se o assassino fosse preto, já tinha foto, nome e rg espalhados em toda internet.

  12. Bordô Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Engraçado que se o cara tem uma Mercedes não falam nem o nome. Cadê o jornalzinho furreca do meio dia pra ir lá entrevistar ele algemado na delegacia? Cadê o pessoal do bandido bom é bandido morto? Daqui a pouco vão começar compartilhar no Facebook notícia falsa de que foi reação a assalto, que a vítima era do tráfico, amigo do Nem da Rocinha etc.

  13. Diego Fernandes Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Por que não colocaram o vídeo? Será que não mostra o que é narrado aqui?

  14. Silvano Michelino Postado em 06/Jul/2019 às 00:44

    Ainda bem que aqui a briga é virtual, porque do jeito que as pessoas se insultam nesta pagina, se fosse com metranca na mao, seria um massacre

  15. Gabriel Monteiro Postado em 05/Jul/2019 às 16:21

    Típico Cidadão De Bem. Essa raça tá cada vez mais ousada.