Redação Pragmatismo
Política 18/Mai/2019 às 13:35 COMENTÁRIOS
Política

Deputadas do PSL, Joice e Carla Zambelli trocam xingamentos publicamente

Publicado em 18 Mai, 2019 às 13h35

Joice Hasselmann diz conhecer 'matemática básica' e chama Carla Zambelli de 'burra' após ser criticada pela colega. Bate boca entre as deputadas do PSL entrou pela madrugada deste sábado

Joice Hasselmann Carla Zambelli
Joice Hasselmann e Carla Zambelli (img dir : reprodução/aconteceagora)

As deputadas do PSL Joice Hasselmann e Carla Zambelli protagonizaram um bate-boca público nas redes sociais na noite desta sexta-feira (17). A discussão prosseguiu durante a madrugada de sábado.

Tudo começou após divulgação de um “texto bomba” pelo próprio Jair Bolsonaro (PSL). No material, o presidente diz que o Brasil é ingovernável e insinua até mesmo a sua renúncia.

“O Presidente @jairbolsonaro disse hj q “a mudança na forma de governar não agrada aqueles grupos q no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas”. A MP 870 sofreu grave ataque na comissão, e pergunto: a líder @joicehasselmann não fala nada disso em suas redes, pq?”, publicou Carla.

Depois, Carla criticou Joice por ela não ter aderido à mobilização do dia 26/05 em defesa da “Lava Jato” e da “Nova Previdência”. “Ela [Joice] está mais preocupada com sua pré-campanha eleitoral”, disse Carla sobre a colega de partido.

“Não se engane, @joicehasselmann não vai divulgar a manifestação pq está com o centrão, foi indicada por eles p ser líder de governo e agora tem q pagar essa conta. Ela está preocupada em fazer sua pré campanha para 2022, por isso está viajando o Brasil e não defende 26/05”, publicou Carla.

Carla Zambelli é a fundadora e líder do Movimento Nas Ruas — um dos grupos que, junto com o MBL, Vem Pra Rua e Revoltados Online participaram dos protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Joice respondeu: “Eu – ao contrário de vc – penso no bem do país e do governo @jairbolsonaro. Pq eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Pq eu estou preocupada com o país e ñ com curtidas em tuítes ou lives. Pq eu sou inteligente, já vc…”.

“Inteligente = casamento com centrão??? Bom, não sou eu quem está em tour nacional de pré campanha 2022. @jairbolsonaro que abra o olho com você, @joicehasselmann”, rebateu Carla.

Depois, Joice acusou Zambelli de nepotismo e a líder do Nas Ruas voltou a se manifestar: “Como a @joicehasselmann está desenterrando isso do início de maio, esclareço que NÃO HAVIA NEPOTISMO. De toda forma, ontem de manhã meu irmão pediu exoneração. Talvez a Joice prefira alguém do centrão no lugar.”

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS